segunda-feira, 2 de abril de 2012

Por medo de expressar, virei ATIVISTA SOCIAL




Tem gente que fala:

- A Cláudia Fanaia não sabe escrever!




Na realidade, estavam certos, eu não sabia escrever, pois colocaram na minha cabeça, aprendi na escola e até mesmo no Tribunal de Justiça, que tenho que escrever corretamente a gramática.

Eu ficava tão preocupada com a gramática, que esquecia do conteúdo. Não queria erra, não queria escrever errado, que acabava escrevendo errado e sem conteúdo.

Um dia  resolvi colocar internet em casa, isto nos inicios de 2.000, como aqui é tudo rápido, as questões gramaticais ficam aderiva das idéias, pois o mais importante, neste meio de comunicação,  é o que você passa como idéia, sua forma de pensar, a gramática fica para depois, em outro momento podemos corrigir as falhas.

Neste meio, fui desenvolvendo a minha capacidade de pensamento lógico, e as lutas sociais me fez ver que a minha essência,  queria expressar minhas convicções e minha forma de pensar.

Isto se tornou parte da minha vida, primeiro como Fake, no orkut, denunciando Pedofilia, abuso contra mulheres, racismo, preconceitos, maltratos contra crianças e animais, além de crime contra a natureza. Neste meio convivia com muitas pessoas, com o mesmo objetivo,  e alguns integrantes da Policia Civil e Federal. Eramos um grupo, com o objeto de não divulgar nossas caras e nossas vidas.

Mas isto acabou pois o FAKE - ANJO SEM ASAS (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2132991305002481115) , terminou com o tempo, partindo para o enfrentamento cara a cara, assim mudando de postura, pois a partir do momento que me identifiquei, tinha que expressar de forma lúcida,  e também gramaticamente correta, já que sou formada em Língua Portuguesa, pela UFMT.

Quando criei meus blogs e minhas páginas sociais, muitas delas com o objetivo de lutar contra um sistema injusto e cruel, jamais pensei que teria condições de expressar com tanta clareza e dominar o assunto. Isto vem da alma, ela me empura a realidade,  e me faz ver, que tenho que lutar por mundo mais justo ... um mundo melhor a todos, não só para os Brasileiros, mas para todo o Planeta, todos os países e todos os povos.


mao-duplaSendo assim, me tornei uma CIDADÃ MUNDIAL, tenho todas as raças e todos os credos, respeitando, mas também quero ser respeitada, pois isto é uma estrada de duas mãos (via de mão dupla), se não houver o respeito, há as colisões.



Meus blogs estão por aí, no mundo inteiro, virei ATIVISTA:

http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/ClaudiaCristinneFanaiadeAlmeidaDorst

http://aluzdadoutrinaespirita.ning.com/

http://www.myheritage.com.br/site-118202871/fanaia-de-almeida

http://aluzdadoutrinaespirita.ning.com/profile/ClaudiaCristinneFanaiadeAlmeidaDorst?xg_source=activity

http://marchamundial2010.ning.com


http://lisboamarcha.ning.com/

http://amarpessoassempre.ning.com/

http://susiesun.ning.com/profile/ClaudiaFanaiaDorst

http://www.via6.com/dorst

http://movimentodeteatro.ning.com/

http://acasadekuanyin.ning.com/profile/ClaudiaFanaiaDorst

http://transnet.ning.com/profile/ClaudiaFanaiaDorst

http://minhacarreira.ning.com/profile/ClaudiaFanaiaDorst

http://www.greenpeace.org/brasil/pt/

http://wlcentral.org/


Tem outros blogs e págimas ... que depois coloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário