quarta-feira, 25 de abril de 2012

TEMPO DE SERVIÇO - 1986 até 2012

Estava calculando o meu Tempo de Serviço, desde quando começei a dar aulas no Colégio Educa, antes trabalhava sem carteira assinada, com vendedora em loja de grife, ótica e também em confecção.

Com carteira assinada:

- Colégio Educa, em 1986 - de março a novembro - Cuiabá

- Banco Bradesco, 1988 - maio a outubro - Rio de Janeiro

- ASMAT - Associação dos Supermercados de Mato Grosso, 1989  - Cuiabá

E o restante é dentro do Poder Judiciário, conforme consulta feita hoje, entrei no cargo de RECEPCIONISTA, em 1987, depois passei em concurso público, em 1990,  para AUXILIAR JUDICIÁRIO, nível de 2º grau,  mas tarde, por causa do plano de cargo e salário, fui enquadrada como TÉCNICO JUDICIÁRIO, também nível de 2º grau, mas com formação Acadêmica.

CONTANDO TUDO, tirando o que trabalhei sem carteira, em estágios, dá aproxinadamente 26 anos de serviço, sem contar as o tempo que trabalhei, com carga horária dupla, já que a minha carga horária era de 06 horas, por mais de 10 anos, trabalhavam 12 horas, isto era por causa do cargo que tinha. Não é só comigo, é com todos os comicionados do Poder Judiciário.

Se isto for contado, terei mais 05 anos, só de horas-extras. No TRE-MT, recebia por elas, mas no TJMT, nunca foram pagas, já tinha um cargo comicionado, mesmo assim, penso que trabalhei a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário