quinta-feira, 24 de maio de 2012

AS EMPREGUETES DO TJMT


EMPREGUETES EM GREVE


As empreguetes


EMPREGUETES  LIVRES 


Chega da loira BANDIDA ... BASTA ... 


LIBERDADE PARA EMPREGUETES
SOMOS NÓS QUE CONSTRUÍMOS UM PAÍS MELHOR
SOMOS NÓS QUE TRABALHAMOS
SOMOS NÓS QUE FAZEMOS ... BASTA



Rosenwal e os servidores pedindo reajustes ...






























MINHA ÉPOCA DE EMPREGUETE
ANTES DA PASSAGEM DA LOIRA VADIA
rsrsrsrs ... ela acabou me ajudando ... loira burra


Foto de 1994 - Suzane, Marly, Lucilene e eu ... época da máquina de escrever e ventiladores.
Eu - 2010 ... na época que estava trabalhando - agora APOSENTADA

EU - 2006 ... ANTES DA LOIRA VADIA ... rsrsrsrs
Eu - 2004, nos treinamento, dando suporte técnico e logistico, nos Treinamentos para novos Juízes,
o meu lado o Juíz de Direito Dr. José Mauro Bianchini - Coordenador do Treinamento

Eu - 2006 e meu Coordenador Maurício Sogno e meu Supervisor da CREDIJUD... é ele que manda
Kátia Ramazotti, Dr. Antonio Horário e sua esposa ... afff... Beth ... e eu - 2003 - PALESTRA DE MOTIVAÇÃO
Aff... Beth,  eu, Lilian, Fátima Mendes e Jane... confraternização - 2003

Eu, Sandra Kato, Fátima Mendes e Rosemary. 2004



EU ... E as minhas colegas de trabalho, pessoas que convivi e convivo até hoje.





EM HOMENAGEM AS EMPREGUETES DO TJMT ... PESSOAS QUE TRABALHAM ...

FOTO DO DIA 24/06/2012


Sônia Lima - colega do trabalho - Serviço Social

D. Maria - colega de trabalho


Renatinha amiga de farra e colega de trabalho


Ana Cristina - colega do TJMT e TRE


Maria Rita - Conciliação e D. Benedita do Fórum (aposentada)

Vera - Protocolo - servidora antiga

Nice - Colega de trabalho - Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário