segunda-feira, 28 de maio de 2012

Época da bagunça ... SAUDADES

Bem antes da Loira Louca JÔ, minha vida noturna era bem movimentada, saia, passeava, curtia a noite em Cuiabá, mas a turma da LOUCA, resolveu me perseguir, queria saber onde eu acha dinheiro ...

QUERIDAS ... EU GANHO BEM ... APESAR DE SER ASSALARIADA... melhor EMPREGUETE, não preciso pedir dinheiro para marido, para pai ... ou para qualquer outra pessoa.


SOU EMPREGUETE  e sou INDEPENDENTE.


Ju, Eu e Renatinha - Festinha de Formatura do Rubens - paquera de Renata
Aqui estávamos na Igreja Guadalupe - no bairro Santa Helena ou Quilombo



Eu e Renatinha ... e o fotografo - Z 100


Eu e Renatinha  - Café Cancun


Eu e Renatinha - Geromino


Café Cancun ... camarote


Renatinha, Eu, Eliana e sua prima - Getúlio Gril


Eu, Bruna e suas amigas - Geromino West Music


Eu, Renatinha, Eliana e umas amigas que arrumamos no dia - Geromino West Music



Eu e minha cunhada Karem - Deck Avenida



Meu niver no Café Cancun - 40 anos


Comendo um lanche na Avenida do CPA - 4 ou 5 da manhã



Assistindo Coral e a Orquestra de Câmara de Mato Grosso


Sesi Park ... adoro um SOL

Eu e Renatinha no Café Cancun

Amiga de Slaine, minha cunhada Sirlene, meu irmão Marcos, Eu e minha cunhada Angelina

Nenhum comentário:

Postar um comentário