quinta-feira, 10 de maio de 2012

A partir de hoje ... estarei em Congresso ... esquecendo os BURROS

Estou aposentando, mas melhor ocupar a cabeça com coisa ÚTIL, do que com a vida de gente burra e ignorante, já que tudo que falam é mentira e armação, portanto, por estes dias, ESTOU esquecendo o grupos dos BURROS:   Walber Alves Duarte, Vania Gomes, Jocilene Rodrigues Assunção, infelizmente, minha irmã Glória Lyzia (depois que casou com um Jumento - Walber. ela perdeu a noção da vida - fiz de tudo pra ela casar com um homem descente)  ... E ETC.. MAS ESTAS PESSOAS SÓ ME LIGO, QUANDO ESTÃO FAZENDO MUITA COISA ERRADA, AÍ MEU DEUS ... ME SEGURA ...





A partir de hoje totalmente ligado em GENTE CULTAS E INTELIGENTES ... 









2 comentários:

  1. Apesar que ontem, já estam envolvendo outra pessoa do Tribunal de Justiça, mas suas loucuras, Juciley, que também mora no mesmo bairRo, que eu, bairro ARAES, já estava sendo confundida com Jeisiane, que mudou para o CPA, alguns tempo, que está morando perto de outra servidora do Tribunal, Renatinha, que já sei que será envolvida da mesma forma ... isto já virou rotina na vida de pessoas honestas, por causa de um bando de loucos... HOMENS SAFADOS E MULHERES MAL-AMADAS, ATRÁS DE UM FILHO, COM A JEISIANE ... QUE CONFUSÃO... ERA SÓ ASSUMIR A RESPONSABILIDADE, QUE NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO ...

    VOCÊS SÃO O ÚNICO RESPONSÁVEIS POR ISTO.

    Mas tudo bem, dei um jeito, nos loucos ... AGORA QUERO A CONTA PAGA DO MEU JEITO, SE NÃO VOU COLOCAR A BOCA NO TROMBONE... SE NÃO PAGAR ... JÁ SABEM... ONDE VÃO PARAR.

    A CONTA ESTÁ NO BANCO REAL ... TUDO RELACIONADO AO BANDO REAL - SANTANDER É DE PROPRIEDADES DE VOCÊS, ALÉM DA CASA E DO CARRO DE MARIA RITA ... IRÃO DEVOLVER A ELA, TUDO QUE PERDEU CAUSA DE VOCÊS ... tem meu irmão que trapalharam a sua vida... quero que arrume ...

    ResponderExcluir