sábado, 26 de maio de 2012

SOU FELIZ SOLTEIRA





Podem me criticar,  que estou só, que não tenho ninguém, que preciso de um homem para ajudar a criar meus 03 filhos, que isto é algo pesado, ainda mais 02 filhos em escolas particulares e 01 fazendo faculdade.  


Mas eu não sinto isto um peso, pelo contrário, isto é minha opção de escolha ... quero ser LIVRE  e  vivo em um país, onde a mulher tem os mesmos direitos que os homens.



As vezes, arrumo um paquera ou namorado, ou até mesmo um ficante, para as horas de perigo extremo. Mas nada que me faça envolver emocionalmente, a ponto de mudar de opinião, o interesse neste caso é apenas uma companhia inteligente, agradável, envolvente e bom naquilo ... rsrsrsrsrs ... sou filha de Deus, fui criada para amar um homem, então prazer é primordial em uma relação, mas isto não quer dizer, que tenho que estar casada.



Quando fui casada com Policial Militar Rui Dorst, casei porque além de uma inteligência fora do comum, que são poucos homens que conheci, que tem uma inteligência assim, ele conseguia alinhar a sua inteligência com a sedução, o que me encantou, mas o encanto se perdeu quando resolveu ter as mesmas atitudes do meu cunhado Walber Duarte, grosso, sem cultura, burro e primata (não sei como caiu nessa) ... levando em conta, que casei com um HOMEM CULTO, não poderia estar envolvida com alguém com este perfil, tanto que abdiquei por longos anos o estado cívil de SOLTEIRA, para estar casada com homem inteligente, integro e extremamente culto. Mas, a separação veio em 2006, e definitivamente, em 2007, com uma Certidão de Casamento averbada com a decisão: SEPARADA JUDICIALMENTE.




Juro, que esta foi a melhor decisão, já amei várias pessoas neste intervalo e NÃO ME ARREPENDO DE TER VOLTADO A FICAR SOLTEIRA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário