sábado, 30 de junho de 2012

A MINHA FACE DURANTE 20 ANOS ... FOTO DE 1993 ATÉ HOJE ...


 
 
 
Cada um momento vivido plenamente, apesar que até os 40 anos, minha vida era levada muito a sério ... hoje, brinco com os problemas, pois sei que o momento exato para resolver irá aparecer.
 
Quanto ao crescimento, para falar a verdade, para muita gente, EU REGREDI.
 
Aquela mulher espiritualizada, compreensiva, amável, conformada com a vida, na realidade, era a mulher perfeita, todas mulheres queriam parecer comigo, ESTA MULHER, infelizmente, deu um tempo, pois experiências vividas não acabam, só estou vivendo outro MOMENTO, quero PRAZER e SEXO.
 
Estou a procurar de outras experiências CARNAIS e não espirituais.
 
 
Algumas amigas também, que depois das perseguições dos "marginais" resolveram aproveitar a vida,  mas não fazemos nada de errado, apenas aproveitamos os momentos FELIZES.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário