quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olha o que a GANGUE DO MAL é capaz ... até criança...

EU DIGO NÃO A GANGUE DO MAL!!!

EU DIGO NÃO A SAFADEZA DESTA GENTE!!!


Se fazem isto com CRIANÇAS, imaginem com gente grande. Olha que este povo está cansado de roubar minhas fotos e meus trabalhos para dizer que são deles, mas daí, usar criança para me OFENDER, isto é CRIME. Eles usam crianças, sem a menor responsabilidade, depois diz que eu não cuido, quero ver.

Se não gosta de mim, diz na minha frente ... discuta comigo, fale... não se esconda atrás de uma CRIANÇA, que alias é meu filho.

SEJA HOMEM ... SEJA MULHER ... mas seja honesto. Não faça isto, que estão fazendo, pois sei que já roubaram meus documentos e documentos da Rafael e Gabriela.  Além do documento da Tininha, Lilian da Silva (Treinadora na UFMT) ... 




BASTA DE COVARDIA MALANDROS
Vocês arrumaram confusão comigo
faz muito tempo, agora aguente... vou atrás de vocês.


Além de ser perseguida a cidade inteira, ser fotografada e filmada, querem que eu banque a idiota, então não ligue, se me ver por aí dando o meu SHOW, tenho que colocar um fim neles. Querem provar que eu não sou eu, então ficam provocando, mas só perco a paciência, quando sei que vou pegá-los. AÍ O SHOW É COMPLETO, PODE ASSISTI, VALE A PENA, POIS ESTOU ACABANDO COM OS MARGINAIS.


Quanto a pagar, sempre paguei as escolas das crianças, deste nasceram, estou tento problemas sim, tanto que impedem, que eu PAGUE minhas contas. Sempre fazem isto, com o meu carro foi a mesma coisa, com o Santander, foi a mesma coisa, todas minhas contas, acontecem o mesmo. Tanto que prefiro colocar em Debito automático, já que sei que a Gangue irá aprontar, melhor cair na conta, mas tem coisa que tenho que ir pagar.


Tenho dinheiro sim, para pagar, mas não vou pagar, já que isto foi PROVOCADO pela GANGUE DO MAL... ELA QUE PAGUE PELOS SEUS ERROS ... foram eles que me perseguiram durante todos este tempo, tanto que na Espanha, todos sabem que eu estou falando a verdade ... alias, no mundo inteiro, só aqui nesta cidadezinha do fim do mundo... CUIABÁ, que Gangue do Mal, ainda persiste.

Eu disse, que só irei pagar, a partir do mês que vem ... tudo relacionado, ao Colégio EDUCA, UNIC e CEAC, quem irá pagar é a Gangue do MAL ... e também o Banco SANTANDER, já que a Gerente ADRIANA, foi obrigada a fazer um monte de coisa errada ... palhaça desta gente ignorante. Queria dominar o mundo por meio da RELIGIÃO ... acabou nisso ... pois descobriram que não partilho dos seus desejos.

SOU CONTRA O DOMINIO DA RELIGIÃO NO MUNDO, pois a fé mau conduzida, cria tiranos, facinoras e despostas.

SOU A FAVOR, DE TODOS TEREM SEUS DIREITOS E ESCOLHAS ... CADA POVO COM SUA CULTURA E RELIGIÃO.



Igreja de Hitler - Igreja do 3º Reich - Nazi-protestante ..
Os Cristão Alemães lêem o evangelho III Reich

Em 14 de julho de 1933, o governo de
Hitler aprova uma nova Carta para a Igreja Protestante.




ABAIXO A GANGUE DO MAL ... esta gangue quer criar um novo regime ... NAZI-PROSTESTANTE,  IGUAL  A  ADOLF HITLER.











Assembléia "Deutsche Christen" - 13/11/1933 - Berlim


 Querem pagar o preço ... de outra guerra mundial?

Começam amando a Jesus e não respeitam o direito do outro de ter sua livre escolha.





ABAIXO AOS FASCINORAS,
AOS DESPOSTAS, AOS TIRANOS


DIGO SIM A LIBERDADE DE TODOS OS POVOS
DE TODAS AS RAÇAS
DE TODAS AS RELIGIÕES
DE TODAS AS CULTURAS
DE TODAS AS CONVICÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário