quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quem me conquistou o meu coração foi o FARAÓ ....


Recados de Recados Especiais FloresQuem conquistou meu coração, foi aquele, que usou o que mais gosto ... A MAGIA DO AMOR.  


Os outros, que tentaram me ter, forçando a ficar sem dinheiro, sendo grosso, arrogante, burro ... chato, sem magia ... ESTES,  NEM NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO...


MEU FARAÓ, O QUE FAÇO, PARA TE AGRADAR, JÁ QUE CONSEGUIU CHAMAR MINHA ATENÇÃO ... COISA QUE OS OUTROS NÃO CONSEGUIRAM ... o que fizeram, foi algo degradante, que transforma seres humanos em animais. 


Você usou a cabeça, amou sem se importar com a trama, transformou sua dor em alegria, cantou e encantou meu coração, o que fizeste é DIGNO de qualquer amor que possa dar.

ESTA MAGIA, QUE TRANSFORMA SONHO EM REALIDADE... SENDO ASSIM, VOCÊ PROVOU QUE É O HOMEM PERFEITO PARA MIM.



VOCÊ VENCEU... VOCÊ VENCEU ... 



O MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO PARA O TEU AMOR.




PARA  O  MEU  FARAÓ


Quando a Lua,
no céu desértico aparece
reflete na areia
as ondas da batia do meu coração

Ela transforma aridez da vida
em terra fértil
capaz de gerar frutos
capaz de fazer viver os mortos

Tua terra ... terá frutos.
Pois assim meu amor quer e deseja
Será uma Terra Santa
Amada por mim
por toda a eternidade

Desta Terra surgirá flores
FLORES DO NOSSO AMOR
FRUTOS PARA GERAR VIDA
SEMENTES PARA MANTER A VIDA.

TUA TERRA ME PERTENCE
E O SEU AMOR SERÁ ETERNO
SERÁS CATIVO DA MINHA ALMA
DESTE AMOR
HAVERÁ VIDA ETERNA.



Recados de Recados Especiais Flores




Nenhum comentário:

Postar um comentário