sábado, 9 de junho de 2012

Seja você!!! ... I'm not strange, I'm different ...


SEJA VOCÊ ... eles podem dizer, você está estragando tudo... mas tudo o quê?   O que eles planejaram e desejam,  e você sendo usado como fantoche?




Eu sei que qualquer um pode ser enganado, mas continuar a fazer papel de palhaço, enquanto tem gente ganhando com isto, é algo incomum e até mesmo masoquismo.

Mas todos tem o livre arbítrio, de decidir sobre sua vida,  e sobre o que acreditar, mas ser controlado e enganado, isto já é demais, enquanto outros padecem ...

NÃO IMPORTAM O QUE IRÃO PENSAR, SE NÃO ESTÁ NA TURMA, SE NÃO FAZ PARTE DA PANELINHA, SE VOCÊ PENSA DIFERENTE, O IMPORTANTE É VOCÊ SER VOCÊ. 


IMPORTANTE É VOCÊ SER VOCÊ.






DEFEITO TODOS TEM... talvez você seja melhor que eles.

Suas qualidades são 1.000 vezes maior que a deles, então, o que você está escondendo?

A sua boa alma ou tem medo de ser julgados pelos "defeituosos"?

Viva de acordo com suas convicções e seus valores, pois a vida lhe dará um campo fértil para plantar,  e se este campo crescer e multiplicar, isto quer dizer, que as QUALIDADES são mais fortes, que os DEFEITOS deles.

Neste momento, o individualismofala mais alto, porque precisa desvencilhar das idéias alheias. Crie suas própria forma de pensar, seja livre e acredite naquilo que deseja. Você tem que ser livre para pensar e agir.



É hora de pensar e agir pela sua liberdade,  não estou dizendo, que tem que brigar, sair na "porrada",  pegar uma arma, fazer uma guerra, para impor suas idéias, estou dizendo é hora de agir para o bem, de buscar o bem comum, por meio da inteligência e do justo a todos, mas para isto,  terá que enfrentar aqueles que pensam diferente de você, pois eles tem que aceitar, que você pensar diferente deles.

Tradução: "Eu não sou estranho, eu sou DIFERENTE."


SE CADA UM CONSTRUIR SEU MUNDO, MAS UM MUNDO COM ÉTICA E SABEDORIA, CERTEZA QUE CADA MUNDINHO, SERÁ UM PEDACINHO DO CÉU.

SEJA VOCÊ!!! SEJA LIVRE!!!


by Cláudia Fanaia Dorst





Ps.:  Alguém me perguntou, o que seria diferente, eu apenas disse a minha experiência:

"Tenho uma amiga, que queria depender de um marido, ela não queria ser independente, já tinha vivido o suficiente, e não foi feliz, sendo INDEPENDENTE. Esta era a oposição dela, queria casar, ficar em casa cuidando dos filhos e do marido, apesar de gostar muito de sexo, queria uma relação estável e depender de um homem, o que para mim era uma ambiguidade, já que teria arrumar um marido, com o mesmo apetite sexual ... esta sua opção de vida, mas ela ainda está sozinha e solteira...

O que eu queria, talvez seja algo diferente, queria ser INDEPENDENTE, não queria depender de um marido, queria ter o meu dinheiro, seria livre, queria ter uma profissão, queria o direito de ir e vir, apesar de um ter sido casada, por muitos anos, onde fiz meu papel de mulher casada, que tinha que respeitar meu companheiro. Tenho filhos, estou, no momento,  solteira, mas me APAIXONO MUITO ... gosto de AMAR, mas não quero me prender a uma relação séria, mas quero amar, e quando amo, respeito os meus sentimentos... os meus sentimentos e os meus valores. SOU FIEL AOS MEUS SENTIMENTOS E AOS MEUS VALORES. E se algum dia, me casar, será com alguém que terá que respeitar a minha opção de vida, pois sou totalmente fiel naquilo que acredito e eu terei que respeitar sua opção de vida.

Isto que quero dizer:  SOMOS DIFERENTES, RESPEITO A SUA OPÇÃO DE VIDA, ELA RESPEITA A MINHA OPÇÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário