domingo, 8 de julho de 2012

As facilicidades da Tecnologia e da internet

Hoje, domingo, percebi uma movimentação na frente de casa, tanto que aguardei o desfecho, já que conheço a TRAMA e a dificuldade de entendimento da família de WALBER ALVES DUARTE, de Barra do Garças e Araguarça, Goiás (divisão de Mato Grosso).

DESLIGARAM A LUZ DA RUA.

Walber entrou na minha família, porque um amigo meu Joaquim Francisco Pimental, Gay assumido, era na verdade, seu parceiro de vida em comum, informou que a minha irmã Glorinha, era solteira e tinha um bom salário no TRT-23 Região, mas antes foi casado com a Gislaine, que separou dele, pois era espancada sempre e se casou com um fazendeiro do Norte de Mato Grosso, o que tem 02 filhos com ela (Vitória e ...).  Mas ele me disse, que estava fazendo um favor a família, já que a minha irmã Glorinha, era gordinha, que ninguém iria ficar com ela, mas se enganou, tinha um monte de gente, tanto que ele levou chifres para caramba, para falar a verdade ... AMEI ... dá-lhe JAPONÊS, ainda Analista de Sistema e Informação, contra um burro chamado WALBER ... sai do armario Walber ...

Ele não conforma, com o rumo que sua vida tomou, e que todos descobriram que era um garoto de programa, tanto ele, como alguns de sua família em Barra do Garças, quando de uma investigação da PF.

Resolveu inverter a situação a seu favor, já que também, tinha um monte de gente importante, envolvida em taís investigações.

Conseguiram ... até certo momento, mas eu fui descobrindo a verdade e consegui montar o quebra cabeça... GRAÇA A TECNOLOGIA E A INTERNET.

Tanto que hoje, a família desligou a luz para aprontar com a minha família, liguei a internet 3G e a TV no celular, vamos mostrar ao mundo, o que eles são capazes de fazer para APARENTAR HONESTOS. Fazem tanta coisa errada, com ajuda de gente importante, que também faziam ou fazem parte das festinhas intimas, a qual, ele era o prato principal.

Tudo bem ... tenho conhecimento, para colocar em práticas, com minimo de recursos. Sendo assim, a TECNOLOGIA e a INTERNET, podem auxiliar a PF e a PC, a desvendar o mistérios, da GANGUE DO MAL.

Eu uso todos os recursos para mostrar que estão MENTINDO e usando as pessoas honestas para práticar atos ilicitos, tanto que quem paga o pato, são os honestos, eles saem ilesos e como vitímas.

EU VOU PEGAR A SUA GANGUE... alias, a sua gangue já está sendo monitorada, por muitos Policiais, do Brasil e fora do Brasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário