domingo, 15 de julho de 2012

Eu tenho bom HUMOR, mas não sou burra de usar coisas de outrem.

Estou reclamando HOJE, pois estou vendo um monte de gente trabalhar que nem condenado, não recebendo pelo que faz, enquanto outros ganhando em cima dos trabalhos de outrem.

Eu tinha um arquivo pessoal, no meu computador e HD, que foi roubado, coisas minhas e também de outras pessoas, que FORAM USADAS PELA GANGUE DO MAL, como se fosse deles ... foram passados como inteligentes e superdotados, mas na realidade não ...sabem nada do que está escrito ali, se souber é o mínimo do mínimo, pois quem fez pode explicar muito mais além.

Vocês acham justo, alguém trabalhar e outro receber?

Vocês acham justo, autores e escritores famosos serem passados como loucos, porque a gangue do mal, resolver ganhar em cima?

Vocês acham justo, um engenheiro elaborar um projeto e outro ganhar em cima?

QUEM REALMENTE TRABALHAR, NÃO GANHAR PELO SEU TRABALHO, ESTÁ SENDO PASSADO POR LOUCO.


CADÊ OS DIREITOS AUTORAIS  E  O  CERTIFICADO DE UM CURSO DE ENGENHEIRO?


 
Portanto, todos os erros que estão acontecendo, tem apenas os ÚNICOS CULPADOS ... WALBER ALVES DUARTE e sua GANGUE DO MAL ... os BURROS... e LADRÕES DE OBRAS ALHEIAS.
 
 
Portanto ... WALBER, VAI TER QUE ME ENFRENTAR ... EU SEI O QUE ESCREVO e sei que você só repete, mas eu sei muito mais,.. DIREITO AUTORIAIS AMORE ... DÁ UM DINHEIRO GRANDE ... e meus amigos escritores, também, seus textos sendo usados, por gente incompetentes e ERRANDO PRA CARAMBA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário