terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu caminhando no LAZER do Bairro Araés

Estou dando em volta do Lazer, 05 a 06 votla, o que dá aproximadamente, 05 a 06 KM... pela contagem, cada quadra tem 200 metros, já que é tem um campo de futebol e futesal, um centro de eventos, uma Igreja, uma Base da Polícia Militar, uma escola e muito espaço verde.

Preciso me manter em forma, meu organismo precisa de muita atividade física. Estou pensando em comprar um bicicleta, para treinar como TRI-ATLETA ... sei fazer tudo, até atravesar o manso, já fiz, mas isto deu trabalho, 01 KM na contra a correnteza é dureza, já que a louca, armou para que fosse resgatada pelo Helipcotero da PM (fiz passar vergonha e atrapalhei as doidas), não estava bem treinada, mas fisicamente ótima, o que me deu o 5º e último lugar, na minha faixa etária, dos 40 ANOS, saindo do manso, ainda tinha disposição, para correr e pegar uma bicicleta.











Nenhum comentário:

Postar um comentário