quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu endereço, desde 1985 ...

Morava em FERNANDÓPOLIS, até agosto de 1985, meu pai faleceu em 11 de junho, do mesmo ano, a minha família veio para Cuiabá e eu fiquei em Fernandópolis, tinha mais afinidades, tinha acabado de completar 17 anos.

Em agosto deste ano, pela dor da perda do meu pai e também a ausência da minha mãe e irmãos, decidimorar em Cuiaba, mas sempre gostei de FERNANDÓPOLIS, algo me dizia, que a vida não seria fácil, em Cuiabá ... minha intuição, estava certa.

Tudo bem!!!

Também encontrei coisas boas, mas as ruins foram maiores.

Estive ausente deste endereço em 1988, quando fui morar no Rio de Janeiro, onde trabalhei no Bradesco, por pouco tempo, entrei de férias, após as férias fiquei sabendo de uma Greve, revolvi ficar por lá ... AMEI, mas o apego com a minha mãe era demasiado grande, como hoje é com meus filhos e irmãos.

Também ausente deste endereço em 1998, quando me casei e fui morar no bairro Consil, com o meu ex-marido Rui Dorst, pensei ter encontrado o homem da minha vida, infelizmente, a louca da Jocilene Rodrigues Assunção estava fazendo Direito com ele na UNIC, e fez a cabeça dele, até colocou um amigo dela para me conquistar, em 2003, quase cai na lábia do infeliz, estava envolvendo emocionalmente com um cafajeste, quando uma amiga me alertou, este cara está respondendo por PECULATO. OPA!!! troca sujo por mal lavado, isto não é vantajoso ...

TUDO BEM ... FUI UMA ESPOSA, QUASE TOTALMENTE FIEL, POIS A INFEDELIDADE EXISTIU NO PENSAMENTO... EU DESEJEI OUTRO HOMEM, ALÉM DE RECEM SEPARADA, DAR UM BEIJO NO INFELIZ.

Mas o meu endereço é este, deste 1985, casa da minha Glória Lyzia Fanaia de Almeida:

Rua: MANOEL LEOPOLDINO, 428
Bairro: ARAÉS
CUIABÁ - MATO GROSSO - MT

CEP: 78.005-550

Ao lado do Sindpetróleo, antes era a Érica Decorações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário