quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que a Ciência pode fazer a Humanidade

Hoje, dia 25/07/2012, estava caminhando no Lazer, já estava na última volta, quando encontrei o Senhor AFONSO DE JESUS, que é dono de Lava Jato, mas tem um cérebro privilegiado, pois é muito inteligente e capaz de assimilar informações, com imensa facilidade.

Ele é estudioso de várias doutrinas religiosas, entre elas o espiritismo, mas a ciência é nosso forte, pois também me interesso muito. Mas a religião, para mim, anda de lado, como já coloquei no site, ESTOU DE MAL DE DEUS, anda dando corda,  para muito louco, isto atrapalha a evolução da Terra e dos espiritos que aqui habitam. 

Hoje, por exemplo, meus filhos tiveram que armar o maior barraco, para que a gangue do mal, pegasse o que eu estou escrevendo, mas já sabia, aproveitei a loucura deles e fiz o escandalo também ... mas Vania Gomes, Walber Duarte, Jocilene Assunção e outros, não conseguiram pegar nada que fiz, não tem a capacidade de analisar pelo lado racional, são loucos por um DEUS CRUEL e MAL, o Deus deles, não fez nenhum universo, muito menos esta imensidão de galaxias... o deus deles, é algo pobre e insano.

Mudando, de assunto,  no nosso bate-papo, ele fez um comentário que me levou a refletir sobre o livro que estou começando a ler, que ele mesmo me emprestou, mas o livro é sobre UFOLOGIA, sobre outros planetas habitáveis.

foto internet

Mas o assunto era sobre a “PARTICULA DE DEUS”, sobre o BÓSON DE HIGGS. Ele fez um comentário, que concordo plenamente, sobre a experiência abrirá caminhos para novas NAVES ESPACIAIS, com novos propulsores de energias, capazes de impulsionar naves espaciais como uma velocidade, que mudará o rumo da vida na Terra.

Isto abriu uma amplidão de idéias, coisa que sei que um dia irá acontecer, essas experiências desenvolvidas pelo Laboratório CERN, tornará a vida na Terra, bem mais ágil e mais fácil.

Surgiram novas tecnologias baseadas nestas experiências, inclusive, esta energia, poderá a vir a impulsionar uma NAVE ESPACIAL, assim dando oportunidade a estes Cientistas de realizar seus trabalhos em um Centro de Pesquisas, até em MARTE. Eles registraram a evolução da vida na Terra e também fora dela. Eles teão naves com propulsores com uma capacidade imensa de fazer viagem interestelares e intergalácticas.

É O COMEÇO DE UMA NOVA ERA.

Fotografia panorâmica de 360° de toda a galáxia, vista do Sistema Solar.  Foto Wikipédia


Estes cientistas farão suas pesquisas “IN LOCO”, fora do nosso planeta, em tempo quase real, em suas Naves Espaciais, equipadas para isto. Sabe aquele histórias de filmes de ficção cientificas, que um monte de gente irá fazer sua PÓS-GRADUAÇÃO no espaço, que muita gente dizia, que era só INVENÇÃO DO CIMENA, então, eles só estavam preparando o terreno, para os novos tempos... e o cimena fez a cabeça de muita gente, que hoje, sabe que isto é possível.

Eles são o futuro do nosso Planeta e do nosso Universo, é claro que no meio, tem os que tentam descobrir, quem ou o que é DEUS. Muitos têm muito conhecimento, mas procuram por DEUS, quem fez o nosso Planeta, o nosso Sistema Solar, a nossa Galáxia .... a nossa VIA LACTEA.... mas a ciência terá esta explicação em breve.


milky way radio map
Com tradução - foto internet



Pesquisa na WIKIPÉDIA:

"Envolvente

A Via Láctea está inserida no chamado Grupo Local de galáxias, que é constituído por cerca de trinta outras galáxias. As principais são a Via Láctea (a mais maciça) e a galáxia de Andrômeda (a de maior dimensão) separadas entre si em cerca de 2,6 milhões de anos-luz. Estas duas galáxias espirais gigantes estão em órbita de um centro de massa comum. As restantes galáxias do Grupo Local são de pequenas dimensões e forma irregular, sendo que algumas são satélites da nossa galáxia (como as famosas nuvens de Magalhães) quer da de Andrômeda e a sua cor azul e umas manchas pretas arrozadas."





http://www.youtube.com/watch?v=a-ocH6J1UVY








2 comentários:

  1. SOU VANIA, TODOS OS CIENTISTAS DA TERRA SÃO LOUCOS, MAS TODOS BENEFICIAM DAS SUAS DESCOBERTA, ATÉ IGNORANTE COMO VOCÊS... burros demais, para entender um pensamento de um GENIO.

    ResponderExcluir