segunda-feira, 30 de julho de 2012

SINJUSMAT HOJE ... e minha vida corrida

Hoje fiz um monte de coisas, entre caminhar, comprar ração, pão, brigar com os Policiais perto de casa, fui a Sindicato do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.



Rosenwal  Rodrigues dos Santos
Nosso Sindicalista
  



Rosenwal
  

Waldemar Rodrigues do Santos Neto, irmão do Rosenwal
Ex-paquera - Assessor Juridico do Des. Paulo Lessa no inicio de 1990



Um morador do Bairro, há mais de 25 anos - Lourival, mas conhecido como Branco.



Base da PM, no bairro ARAÉS:

Foto

Rua: onde passo, quando caminho em volta do LAZER - Centro Comunitário do Bairro ARAÉS. Onde morava Jeisiane e seus filhos Bruna, Matheus Vinicius e Danielzinho (Filho do Daniel de Cáceres)

Foto


Cachorrinho novo, dos meus filhos Rafael, Gabi e Ruizinho.





Explicando:



Vânia Gomes, a do meio, é a Secretária do Lar ou Lavadeira, mas se comporta como se fosse uma DONDOCA, pois acha que pode viver sem trabalhar.

Meu cabelo vai de preto, vermelho a cobre... cabelo de Vânia - Loira a cobre ... Kare sempre é natural.

Outra coisa, ela acha que sabe das coisas, mas tem problemas de ESQUIZOFRENIA, porém Kare é dominada pela mente perversa da Vânia, se este é o seu nome mesmo, pois tenho a sensação que ela usa nome de outra, para não sujar o seu verdadeiro nome... melhor a policia investigar, pois ela é LOUCA e envolve todos na sua loucura, principalmente, REDE DE TV ... onde ela é capaz de deixar os reporteres loucos, com a sua LOUCURA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário