terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ao povo ÁRABE de Cuiabá e Mato Grosso

Ultimamente, estou maltratando um monte de mulheres e homens, entre eles alguns de origem árabes.

Informo, que JOCILENE RODRIGUES ASSUNÇÃO, VANIA GOMES (não sei se este é o seu nome verdadeiro), WALBER DUARTE, CARLOS VASCONCELLOS, HUMBERTO BOSAIPO, JULIO CAMPOS, ANTONIO ALEXANDRE,  ROMEU ROBERTO (Jornalista e Servidor do TJMT), ROBERTO ABRÃO, entre outros, alguns servidores do Poder Judiciário, envolveram em ESCUTAS ILEGAIS e perseguições a pessoas que não tem nada haver com os seus crimes sexuais e também outros crimes, sendo investigados.

MOTIVO PRINCIPAL:

Descobrir a mãe da JEISIANE N. D., a qual tem processo de reconhecimento de paternidade em andamento, no SUPREMO.

As 2 mulheres mencionadas acima, são amigas da Jeisi, da época em que trabalhavam em uma "BOATE", acho que pode ser o Bataclan ou então a Estância 21 ( do Comendador ARCANJO), o qual foi envolvido pelos nomes citados acima.

Ela, a mãe, está no direito de buscar a RESPONSABILIDADE DO PAI, mesmo que este filho tenha sido gerado, de forma equivocada. Ele se encontra vivo e sem nenhuma responsabilidade dos atos dos adultos acima citados.

Porém , querem BAGUNÇAR a vida alheia, PEÇO ENCARECIDAMENTE, aos ÁRABES e MUÇULMANOS,  que se abstenha desta briga, pois esta me atrapalhando, ajudando a JOCILENE.

PORTANTO ... ESQUEÇAM ESTA MULHER E SUA TURMA E VÃO VIVER A SUA VIDA, senão terão imensos problemas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário