quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lançamento do livro ... NÃO ESQUEÇAM ...



LANÇAMENTO DO LIVRO DO MEU AMIGO DE ESTUDO - ATAÍDE FERREIRA - NAS PROFUNDEZAS DO PSIQUISMO.

No momento, por problemas transpessoal e social, tive que abster de  presença de pessoas inteligentes e agradáveis, para me dar ao luxo, de arrumar uma imensa bagunça das GANGUES formadas em Cuiabá. Gangues de alto padrão social, mas de problemas morais e éticos gravíssimos. INFELIZMENTE ESTOU OCUPADA, COM ISSO A MUITO TEMPO, mas quase tudo resolvido.

Portanto,  faz muito tempo que não participo, mas sei da sua capacidade intelectual e moral.



APRESENTANDO ESTE ESTUDIOSO E ESCRITOR:

Olá pessoal;

A mim seria uma grande satisfação contar com o auxílio de vocês na divulgação do lançamento do meu livro a ser realizado no dia 15 de setembro do presente ano, na cidade de Cuiabá/MT, conforme o anexo abaixo.
Assunto fora de tópico, porém de interesse àqueles que gostam de PARAPSICOLOGIA (geralmente, quem gosta de Ufologia também têm uma queda por parapsicologia!)

...e na certeza de ser bem atendido, desde já antecipo meus agradecimentos.

ATAÍDE FERREIRA
Ufologo

Nenhum comentário:

Postar um comentário