sábado, 11 de agosto de 2012

Meus filhos são exemplos ... e os teus são?




Podem dizer, que não bato bem da cabeça, que sou louca, mas o EXEMPLO de uma boa educação está dentro de casa.

Todos 03 filhos, são motivos de ORGULHO. Apesar das dificuldade que passo, tenho grandes alegrias, sei que ensinei o correto e me dão alegria.

O mais velho, de 18 anos, o Rafael está trabalhando e ainda estuda, além de suas atividades fisicas.

A Gabriela, de 13 anos, além de ser boa aluna no Colégio CIN, é atleta de 1ª ... faz tudo com muita habilidade.

O Ruizinho, de 12 anos, ama o esporte, natação e karaté, além de ser um ser bom nos estudos.

É claro que brigamos, pois somos uma família, mas sei que é a minha postura como MÃE, que dão a SEGURANÇA para seguirem os seus caminhos, pois tem a certeza que terão o "esteio" e a "acolhida"  para suas decisões. Os meus escolhem os seus destinos, mas sou eu que dou o EXEMPLO.

EU TENHO ORGULHO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário