terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nova Olímpia e Tangará da Serra PROTEJAM minha irmã GLORINHA

Estou pedindo, gentilmente, que o povo da região de Nova Olímpia e Tangará da Serra protejam minha irmã GLORINHA, seu nome completo é Glória Lyzia Fanaia de Almeida Filha, servidora do TRT-23ª Região, pois seu ex-marido Walber Alves Duarte, é um ser humano, que não bate bem da cabeça, foi por longos anos usuário de drogas, além de bater nas suas esposas (Glória e Gislaine). Todos sabem o que as drogas fazem em cerebro humano, não preciso explicar sobre o seu efeito danoso.

Walber tem várias passagem pela polícia, por brigas, porte de armas ilegais, drogas, por bater em mulheres, além de um processo onde é marido do meu amigo Joaquim Pimentel.  Sua família em Barra do Garças esteve envolvida em falsificação de documentos, pelo que sei tinha a sua ajuda e ainda tem. Ainda, tenho informação, que era ex-garoto de programa, deve ser por isso que usava documentos de outros.

Gostaria de Ressaltar, que somos da Família de BELIZÁRIO DE ALMEIDA, de Nova Olímpia  e  sobrinhas do TUIM, Antonio de Almeida, de Tangará da Serra. Tanto meu avô, meu pai e meu tio ajudaram a fundar as 02 cidades, sendo assim, peço que protejam estas famílias. 

COLOCANDO  FOTO  DA  GLORINHA   E   DO   WALBER:




Walber Alves Duarte 41, Cuiabá, Brasil, adicionado em: 2011-03-03 04:32:34
Walber Alves Duarte - ex-marido da minha irmão GLORINHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário