quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Paixão ... ou não ... sou parada na dele



ESTE HOMEM ME ENLOUQUECE DE PAIXÃO





Toda paixão, se não alimentada se apaga.
Se a brasa existe,  para que vire fogo
é preciso colocar mais lenha
para que transforme em FOGARÉU.

Amor se alimenta com o FOGO PAIXÃO
do desejo, do tesão, da fantasia.

ALIMENTE SEU AMOR
SEMPRE ... senão  ele apaga
amor sem chamas,
não é amor, é amizade.

Cláudia Fanaia Dorst
16/08/2012



Não sei se é amor ou talvez paixão.
Não sei se é desejo, pecado ou tesão.
Só sei que é forte e é bom!!!
Eduardo Aques

Eu te amei com toda a promiscuidade de um sentimento. Não tive vergonha de arreganhar o tesão, meter a emoção nos buracos da vontade e sarrar amor na sua cara... e você gostou assim.
Rebeca - Néctar da Flor


Te desejo a cada minuto de minha vida.
Teu corpo para mim é tudo ..
gosto e tesão de viajar por cada parte dele ...
do cheiro maravilhoso que liberta ...
de ver teu suor derramando no meu corpo quando nos amamos loucamente.
Elza Oliveira
Amor tem que ter  CHAMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário