sábado, 11 de agosto de 2012

Quem nunca NAMOROU no carro?


Ontem no TJMT, estava conversando com a Glaucianny Araújo Melo, ela trabalha na parte Administrativa da Comunicação do TJ e é casada com um PM, nossa conversa era sobre meu ex-marido, e também, sobre um namoradinho da época de 80, que por coincidência tem o sobrenome MAGGI ... disse que namorava no carro, que adorava beijar... nesta época era só BEIJOS, muitos BEIJOS ... mas era virgem. 

Eu morava em FERNANDÓPOLIS-SP e meu paquera no SUL, onde fazia faculdade.

Alguém só ouviu a história do CARRO, achou que era coisa recente ... coisa que todas as minhas amigas fizeram e ainda fazem... NAMORAR NO CARRO. Coisa NORMAL e totalmente NATURAL.

ESTÃO PROCURANDO O INFELIZ QUE ESTÁ SAINDO COMIGO, QUE SOU SOLTEIRA... coisa boa né ... mas INFELIZMENTE, não sou eu... mas quero um HOMEM de verdade, pra me pegar no CARRO.


Ps.: 

Minha mãe era muito Católica, colocou na cabeça que tinha que casar virgem, como também a família da minha amiga  Renatinha Renah, Isabela Nespolli, Arlete Almeida (Espirita, ainda virgem), Maria Rita Almeida,  Ivaneth (Evangélica, ainda virgem) ... entre outras ... QUARENTONAS, que demoraram para se entregar a um  homem, mas enlouquecem os homens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário