sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reflexos...


JESUS SALVA - QUE SORTE DELE

As vezes, quem muito fala, JESUS SALVA é o que mais precisa de SALVAÇÃO. 



Isto é uma lógica, até já falei sobre isto, que refletimos o que temos, nosso mundo interior, ou ações de outrem,  nosso mundo exterior, ou até mesmo escondendo nossas imperfeições.

Quando buscamos a religião, no meu modo de pensar, é quando precisamos nos encontrar.  Isto é algo particular e individual. A crença vem de dentro, mas também é alimentada pelo que vem de fora, onde buscamos por meio de Templos e Doutrinas, satisfazer nossas fome de respostas.

Acredito no que estou falando, pois já passei por isso em 2001 e 2002, onde busquei na Doutrina Espirita as respostas que queria. Me entreguei de corpo e alma, para saber o que tinha tanta angústia naquele momento, acabei entendo que estava caminhando ao contrário, precisava encontra a resposta de tudo. ESTAMOS REFLETINDO A VIDA DENTRO DA GENTE  E  A OBESSÃO  É A PIOR CONSELHEIRA

Naquele momento, todos viviam sua vida, mas EU era que buscava entender o que passava comigo, portanto, nunca tentei interferir na religião de outros, imponto a minha vontade, cada na sua busca pessoal. Quando queremos, vamos atrás, não precisa ficar impondo a sua vontade, pois isto pode se tornar um problema maior.

Gosto da Doutrina Espirita, ela me dá muitas repostas, acredito em muita coisa que a ciência prega, uni o útil com o agradável.
JESUS SALVA   E    FAZ UM CÓPIA DE SEGURANÇA
POR QUE VOCÊ FICA FAZENDO MUITAS COISAS ERRADAS E BURRADAS, 
E ELE PRECISA DESCANSAR UM POUCO
Pensa bem, antes, de ficar fazendo as coisas sem refletir.


 

Portanto, digo:


Quem muito fala JESUS SALVA é quem mais precisa de SALVAÇÃO.



SALVE-SE VOCÊ, QUANDO TIVERMOS VONTADE, VAMOS ATRÁS



body-of-christ1
JESUS CRISTO MALHANDO PARA SALVAR VOCÊ
HAJA PIQUE E DISPOSIÇÃO PARA CORRER ATRÁS DOS PECADORES.
 




Mas a evolução da minha alma estava atrelada a um movimento mundial para salvar o PLANETA TERRA, mas a SALVAÇÃO NÃO ERA NA RELIGIÃO, mas era por meio da nossa NATUREZA. Por isso eu ajudo o GREENPEACE.


Salvação do Planeta, é por meio da consciência ecológica,  transformar este mundo evolutivo, mas preservando a vida natural da Terra.

Esta consciência, está ligada ao instinto de preservação da espécie humana, nosso habitat natural, precisa se manter integro e preservado,  pois temos condições para isto, estamos na ERA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO.


3 comentários:

  1. Oi Cláudia!
    É olhar para Deus e não para homens!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar INFAUSTA CORRIDA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeferson, estava apenas expressando o meu momento, que é ficar longe de algumas conversões sociais, ultimamente, estou precisando disso para evoluir como ser humano.

      Acredito, que Deus exista, mas acho que as experiências na Terra, que me darão suporte para melhor entendê-lo.

      VIVENCIAR PARA CRESCER.

      Vou ver teu blog ... beijão

      Excluir