sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reflexos...


JESUS SALVA - QUE SORTE DELE

As vezes, quem muito fala, JESUS SALVA é o que mais precisa de SALVAÇÃO. 



Isto é uma lógica, até já falei sobre isto, que refletimos o que temos, nosso mundo interior, ou ações de outrem,  nosso mundo exterior, ou até mesmo escondendo nossas imperfeições.

Quando buscamos a religião, no meu modo de pensar, é quando precisamos nos encontrar.  Isto é algo particular e individual. A crença vem de dentro, mas também é alimentada pelo que vem de fora, onde buscamos por meio de Templos e Doutrinas, satisfazer nossas fome de respostas.

Acredito no que estou falando, pois já passei por isso em 2001 e 2002, onde busquei na Doutrina Espirita as respostas que queria. Me entreguei de corpo e alma, para saber o que tinha tanta angústia naquele momento, acabei entendo que estava caminhando ao contrário, precisava encontra a resposta de tudo. ESTAMOS REFLETINDO A VIDA DENTRO DA GENTE  E  A OBESSÃO  É A PIOR CONSELHEIRA

Naquele momento, todos viviam sua vida, mas EU era que buscava entender o que passava comigo, portanto, nunca tentei interferir na religião de outros, imponto a minha vontade, cada na sua busca pessoal. Quando queremos, vamos atrás, não precisa ficar impondo a sua vontade, pois isto pode se tornar um problema maior.

Gosto da Doutrina Espirita, ela me dá muitas repostas, acredito em muita coisa que a ciência prega, uni o útil com o agradável.
JESUS SALVA   E    FAZ UM CÓPIA DE SEGURANÇA
POR QUE VOCÊ FICA FAZENDO MUITAS COISAS ERRADAS E BURRADAS, 
E ELE PRECISA DESCANSAR UM POUCO
Pensa bem, antes, de ficar fazendo as coisas sem refletir.


 

Portanto, digo:


Quem muito fala JESUS SALVA é quem mais precisa de SALVAÇÃO.



SALVE-SE VOCÊ, QUANDO TIVERMOS VONTADE, VAMOS ATRÁS



body-of-christ1
JESUS CRISTO MALHANDO PARA SALVAR VOCÊ
HAJA PIQUE E DISPOSIÇÃO PARA CORRER ATRÁS DOS PECADORES.
 




Mas a evolução da minha alma estava atrelada a um movimento mundial para salvar o PLANETA TERRA, mas a SALVAÇÃO NÃO ERA NA RELIGIÃO, mas era por meio da nossa NATUREZA. Por isso eu ajudo o GREENPEACE.


Salvação do Planeta, é por meio da consciência ecológica,  transformar este mundo evolutivo, mas preservando a vida natural da Terra.

Esta consciência, está ligada ao instinto de preservação da espécie humana, nosso habitat natural, precisa se manter integro e preservado,  pois temos condições para isto, estamos na ERA DA TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO.