sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Em defesa dos meus DIREITOS DE MULHER - Campanha: VAMOS VAIA UM VIADO NO JUIZADO DO CENTRO

Todos já sabem que eu fui filmada com meu ex-paquera SIDNEY, algum tempo atrás no seu apartamento, e que este vídeo,  de uma morena com um loiro, rodou o mundo.

Todos sabem também que este vídeo foi feito sem a minha permissão, e penso também sem a permissão do SIDNEY, já que sua vida também virou um inferno.

Não participamos da GANGUE DA ORGIAS, porém eles querem que isto pareça uma verdade, sendo assim, não tenho medo, de dizer que sou eu no vídeo, que o SIDNEY mora em um apartamento no bairro Goiabeiras, perto do Shopping Goiabeiras, aqui em Cuiabá.

Realmente, ele tem muito semelhança com o Bon Jovi, porém, gostaria de dizer, que não é o cantor, apesar que estava na Espanha, na mesma época do cantor, sendo assim a gangue, querendo me passar por "prostituta", não previa que eu iria assumir, tudo, sem medo. SOU EU QUE ESTOU NO VÍDEO.

Já que esta TURMA aqui em Cuiabá, já sabia que fui filmada, querendo ganhar em cima de mim de novo, fica enviando um monte de homens, para me seduzir, tanto que atrapalham a minha vida de todas as formas, querem que seja filmada novamente, mas para ser filmada, eu tenho que dizer quem é.

Mas sempre dou um jeito para isto... de escapar... estou paquerando alguém hoje, que não quero mencionar o nome pois posso complicar sua vida, já que um vídeo rolando por aí, seria um problema grave para ele, pois eu já estou acostumada, um vídeo a mais ou a menos, não seria um problema, JÁ QUE O PROBLEMA JÁ EXISTE.


EU ESTOU DEFENDENDO MEUS DIREITOS  
DE MULHER LIVRE E INDEPENDENTE.


EU NÃO IREI ME ENVOLVER EMOCIONALMENTE COM NENHUM DELES... MAS VOU ENVOLVER EM PROBLEMAS, JÁ QUE ME ENVOLVERAM NAS SUAS TRAMAS ...


Portanto, estou fazendo uma CAMPANHA - 

VAMOS VAIA UM VIADO NO JUIZADO ESPECIAL DO CENTRO

DIA - 17/09/2012 - Segunda-feira

HORÁRIO - 11:30 HORAS


A partir dele, vamos saber quem são os outros VIADOS... incapazes de conquistar uma mulher, não vou para cama com vocês. JÁ TENHO O MEU HOMEM... tenho certeza é muito melhor que vocês.