sexta-feira, 7 de setembro de 2012

GANGUE DO MAL EM AÇÃO EM CUIABÁ

Gostaria de deixar claro, que faz algum tempo que a GANGUE DO MAL, anda em AÇÃO em CUIABÁ, desde que voltei da ESPANHA, no episódio em SEGÓVIA, onde fizeram a Guia Turisco enviar o onibus da excursão para Madri, novamente, com todos os meus documentos e compras.

Restaurante em SEGOVIA - a guia pediu para ficar ao lado desta pessoas, mas achei entranho,
 por isso que fui a POLICIA



Queriam, que eu parecesse, com outra brasileira, que estava acompanhada com outra turma, uma senhora de 60 anos, que se hospedava em um hotel ao lado do meu. Ela andava esquecendo suas coisas dentro do ônibus e também não gostou de MADRI, que partiu antes de mim.


Sendo assim, desde que voltei, pois a intenção, na realidade ao MENTIR e OMITIR, USAM AS PESSOAS, depois são elas que pagam pelos CRIMES.

Mas a intenção era que eu ficasse na ESPANHA sem documentos e sem dinheiro, em outra cidade, longe de MADRI, já que sabiam que tinha viagem marcada para voltar ao Brasil, na Madrugada do dia seguinte, sai de SEGOVIA, as 04 da tarde, com os meus documentos e compras, com a ajuda dos POLICIAIS EM SEGOVIA, cheguei em MADRI, aproxinadamente as 06 ou 07 da noite, onde arrumei minhas malas e retornei ao BRASIL.

Hotel onde fiquei em MADRI 

A partir deste momento, da minha CHEGADA NO BRASIL, estou sendo PERSEGUIDA PELA GANGUE DO MAL. NÃO TENHO PAZ E MUITO MENOS A MINHA FAMÍLIA.

Mas quem irá pagar pelos seus CRIMES, são eles, não são as pessoas usadas por eles... pois eu não irei ficar do lados DELES, depois de tudo que fizeram contra gente inocente.  A MINHA ÍNDOLE NÃO PERMITI FICAR DO LADO DE GENTE QUE NÃO PRESTA.

EU NÃO GOSTO DE VOCÊS.





VÍDEO NA YOUTUBE;




http://youtu.be/fiEerS11wHs