terça-feira, 30 de outubro de 2012

A Matriz Viva - A Nova Ciência da Cura


Com o surgimento de novas terapias com resultados relevantes nas últimas décadas, cientistas sérios do mundo ocidental têm voltado os seus olhos para o estudo de tais técnicas.

Saindo do modelo Newtoniano de compreensão da matéria, a Física Quântica se mostra como a "ciência do futuro" (que já é o nosso momento atual) que poderá explicar como fenômenos irrefutáveis de cura de doenças graves ocorrem através do binômio "intenção-informação". Doenças estas que a ciência materialista (a que se estuda nas Universidades) não consegue explicar pela ótica limitada de seus dogmas. 

A Física Quântica, compreendendo e comprovando as múltiplas dimensões da realidade, concebe e desenvolve novas teorias para explicar como os casos de doenças clínicamente diagnosticadas como incuráveis, mas que por terapias alternativas são resolvidas "miraculosamente".

Enquanto a maioria dos cientistas e profissionais de saúde mantém-se fechados em suas técnicas que muitas vezes são pouco eficientes para os tratamentos, uma nova vertente de pensamentos e terapías alternativas surge e ganha força no mundo ocidental.

O documentário "A Matriz Viva - A Nova Ciência da Cura" reúne os depoimentos de pessoas que foram submetidas a estas novas técnicas e obtiveram melhoras inegáveis de sua saúde que antes estava crônicamente comprometida. Uma dessas técnicas é a CURA RECONECTIVA [é a mesma TRF, mas com outro nome! (risos)]. No documentário, o mentor da Cura Reconectiva e curador internacionalmente conhecido, Eric Pearl, relata sobre os casos incríveis de cura dos quais foi facilitador. 

Professores de Universidades renomadas do ocidente e também grandes pesquisadores esplanam como a concepção cartesiana da realidade limita e não consegue explicar o que é inegável: a existência de múltiplas dimensões paralelas e dos níveis energéticos do sistema humano. Explicam também como o corpo humano não funciona de maneira meramente mecânica através de impulsos elétricos vindos do cérebro. As emoções e pensamentos têm papel crucial nos processos de cura e na construção da realidade.

Não bastanto os relatos e imagens das pessoas que antes eram enfermas, veja também no documentário as evidências e estudos científicos que estão sendo realizados acerca da medicina alternativa. O Documentário foi feito em 2009 nos EUA, está legendado em Português, mas é mais atual e necessário do que nunca.



FATOR QUÂNTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário