segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DIA DO SERVIDOR - Inscreva para concurso de Talentos



Inscreva-se para concurso de talentos e fotografia
 
Nesta segunda-feira (8 de outubro) começa o período de inscrição para o 1º Concurso de Talentos Musicais e o 1º Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso. As duas competições integram as atividades criadas pela Escola do Servidor Desembargador Atahide Monteiro da Silva em conjunto com o Programa Bem Viver e que serão desenvolvidas no Mês do Servidor.
 
A coordenadora da Escola, Jane Selma Barbosa, informa que todos os funcionários efetivos e comissionados do Tribunal de Justiça e das 79 Comarcas podem se inscrever. “A ideia é conhecer esses talentos, divulgá-los e valorizá-los”, salienta.
 
O concurso de fotografia terá o tema Um Olhar no Judiciário. “A intenção é saber qual é a visão que o participante tem do Poder”, ressalta Jane. Já o concurso musical deixa livre a escolha do ritmo e da canção a serem interpretados.
 
A inscrição deve ser feita na página da Intranet até o dia 17 de outubro, por meio do preenchimento e envio de um formulário. Em relação ao primeiro concurso, além da ficha contendo nome do candidato e da música a ser apresentada, é necessário o envio de um videoclipe. Já em relação ao segundo concurso, é necessária a remessa da fotografia de autoria do servidor inscrito para passar pelo crivo da banca examinadora.
 
A primeira etapa de seleção será nos dias 18 e 19. Serão escolhidos os 12 melhores trabalhos e divulgados no dia 22. Na segunda etapa ou fase final, haverá a apresentação das músicas e a exposição das fotografias durante o X Seminário Motivacional do Judiciário, no dia 26 de outubro. Na ocasião, a comissão julgadora vai selecionar os três primeiros colocados. O inscrito que não comparecer no dia da apresentação estará automaticamente desclassificado.
 
No caso do Show de Talentos, dentre os critérios a serem avaliados está a afinação, ritmo, performance, improvisação e interpretação. Já no caso das fotografias um dos itens a serem avaliados estão criatividade e enquadramento. No regulamento consta que a apresentação musical deve ser solo e não em dupla ou em banda. Será proibida a utilização de recursos de backing vocal e play back. Será permitida a apresentação de apenas uma música por participante, com duração máxima de 5 minutos.
 
A apresentação do evento ficará por conta do oficial de Justiça Elias da Rocha Barros Sobrinho, do Juizado Volante Ambiental de Cáceres, mesclando a premiação e as homenagens aos servidores com a interpretação do personagem humorístico Garboso. Os interessados poderão obter mais informações pelo e-mail programabemviver@tj.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3617-3816.
 
            Confira aqui o regulamento do concurso de talentos musicais e aqui o de fotografia.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tj.mt.gov.br
(65) 3617-3393/3394

Nenhum comentário:

Postar um comentário