domingo, 7 de outubro de 2012

Diante da JUSTIÇA e da Sociedade, eu sou SEPARADA

Separação Judicial, de 2006 - 2007 


Estou separada há muito tempo, portanto GANGUE DA LOUCURA, melhor se informar direito, antes de fazer um monte de gente fazer papel de PALHAÇO.

NÃO QUERO ME CASAR, isto é um opção pessoal, quero ser LIVRE e INDEPENDENTE.

Não amo o suficiente,  muito menos CONFIO, ao ponto de me envolver em um relacionamento sério. O meu interesse é apenas, momentâneo, nada além disso, pois todo relacionamento, além do AMOR, tem que haver CONFIANÇA, CUMPLICIDADE, INTEGRAÇÃO e muita COMPREENSÃO.

ATÉ O MOMENTO, NINGUÉM TEM TODOS ESTES ADJETIVOS.

LEMBREM-SE,  QUE NÃO ME PRENDO A UM RELACIONAMENTO, APENAS POR AMOR ... ME CONQUISTAR, NÃO IRÁ ME FAZER CASAR.

Além do mais, sou doadora de sangue, não posso me envolver com qualquer traste.



Não me vejo mais casada, portanto, no máximo um namorado.


Eu, no hospital, SÃO MATEUS, nascimento do meu ultimo filho
Eu, no hospital, SÃO MATEUS, nascimento do meu ultimo filho
Ruizinho - 2000 - HOJE SOU SOLTEIRA
Na foto, eu e Ruizinho, Rafael, Gabi no colo do meu ex-marido, Kare, ao lado do Rui e Glorinha, minha irmã, nos fundos da foto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário