quinta-feira, 18 de outubro de 2012

EU ME AMO



Eu Me Amo

Ultraje a Rigor

Há quanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei pra aprender
Daqui pra frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei
Refrão
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim
Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Pra eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Pra toda vida eu quero estar comigo
Refrão
Foi tão difícil pra eu me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar, mas
Eu vou lutar por esse amor até o fim
Não vou mais deixar eu fugir de mim
Agora eu tenho uma razão pra viver
Agora eu posso até gostar de você
Completamente eu vou poder me entregar
É bem melhor você sabendo se amar







I Love Me
Ultraje a Rigor


How long I had been looking for me

How long does not even remember anymore
Always chasing me like crazy
Trying to get out of my suffocation
I was everything I could want
It was so simple to learn and I custei
From now on I will have new life
Always by my side I'll be well happy

chorus

I love myself, I love myself
I can not live without me

How good I have appeared

At that my life has suffered somewhat
No longer knew what to do
For me to like me, accept me well
I wanted so much to have someone
Now I know for me, I'm nobody
Far from me nothing makes sense
For a lifetime I wanna be with me

chorus

It was so hard for me to find
It's very easy to end a great love, but
I will fight for this love until the end
I'm not going to let get away from me
Now I have a reason to live
Now I can even like you
I'll be able to completely give myself
It is much better if you learn to love





I Love Me


Ultraje a Rigor



¿Cuánto tiempo había estado buscándome

¿Cuánto tiempo ni siquiera se acuerda ya
Siempre me perseguía como un loco
Tratando de salir de mi sofocación
Yo era todo lo que pueda desear
Era tan fácil de aprender y yo custei
A partir de ahora voy a tener una nueva vida
Siempre a mi lado voy a estar bien contento

coro

Me encanta, me encanta
No puedo vivir sin mi

¿Qué tan bueno que han aparecido

Por que mi vida ha sufrido un poco
Ya no sabía qué hacer
Para mí, me gusta, me aceptan así
Tenía tantas ganas de tener a alguien
Ahora sé que para mí, yo no soy nadie
Lejos de mí nada tiene sentido
De por vida que quieres estar conmigo

coro

Fue muy difícil para mí encontrar
Es muy fácil terminar un gran amor, pero
Voy a luchar por este amor hasta el final
Yo no voy a dejar escapar de mí
Ahora tengo una razón para vivir
Ahora puede incluso que te gusta
Voy a ser capaz de entregarme completamente
Es mucho mejor si aprendes a amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário