segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Filhos de quem?

Dando uma explicação a sociedade, já que tem gente no meu pé querendo pegar meus filhos, oras tenho filhos, oras não tenho. Como isto está dando dor de cabeça a todos, principalmente aos amigos dos meus filhos, que também estão sendo perseguido. Olha que já tenho a confusão da Jeisiane, mas tudo bem, toda burrice tem limites, e a minha paciência JÁ ACABOU FAZ TEMPO... DECLAREI  REPRESÁLIA,  ESTOU DISPOSTA A PEGAR OS INFELIZES.

Acho que alguém deva estar fazendo confusão, ou está querendo aproveitar da confusão para pegar meus filhos, que tem o meu sangue e o meu DNA.

Portanto, para esclarecer os fatos, já que dizem que é uma pessoa do TJMT, que pegou o filho dela, penso que erram de pessoa, penso que seja Eunice Moutinho, tia do Rafael Victor, e seu pai Adilson, eles moram no Bairro São Gonçalo, não no Bairro Araes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário