sábado, 13 de outubro de 2012

Há 2000 anos - Chico Xavier & Emmanuel

http://www.blogdolivroespirita.com/2011/03/ha-2000-anos.html

  


Adoro ler, sempre li, desde de pequena em Nova Olímpia, meu pai comprava revista em quadrinhos, mas conhecidos como Gibis, era minha fascinação, em 1º momento, eu analisava os desenhos, de trás para frente, pois a capa era a última a ser analisada, depois eu ía começar a ler, isto era o trauma, já que era muito nova, não tinha domínio da leitura. Mas lia um episódio, já que os Gibis tinham um monte de estórias engraçadas.

Quando adolescente,  em Cuiabá, 1985, cheguei de Fernandópolis (em Fernandópolis foram só leitura escolares), minha tia Maria Helena e tio Orlando, moravam no IRAQUE, ela deixou muitos livros, entre eles muitos romances, que li todos, acho que 200. Minha tia retornou muito tempo depois, já que Guerra no Iraque, se intensificava a cada dia. Penso que foi na década de 90.

Entrei para Faculdade de Letras, continue a ler, mas nesta época, a minha mente andava cansada e sem condições de absorver muita coisa, era filho pequeno, mãe doente, trabalho, faculdade, teatro, etc, etc, etc...  Mas li muita LITERATURA BRASILEIRA, FRANCESA, PORTUGUESA E ATÉ ESPANHOLA E INGLESA.

Depois veio as LEITURAS ESPIRITAS, o que me encantou, entre eles este: HÁ 200O ANOS.

É uma história triste, pois o SENADOR PÚBLIOS LENTULUS, que andava atrás de JESUS CRISTO, pela cura de sua filha FLÁVIA, até escreveu uma carta ao IMPERADOR ROMANO TIBÉRIO CESAR, contando sobre o seu perfil físico e psicológico.  Esta carta se encontra em Roma.

CARTA DE PUBLIUS LENTULUS AO IMPERADOR DE ROMA:

VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=Jlw_TJQ3SJg

A CARTA:
http://abracadabra.spaceblog.com.br/1377535/A-CARTA-DE-PUBLIUS-CORNELIUS-LENTULUS-SURA/


Sua esposa, muito bela, foi envolvida em uma trama, pois alguém superior ao Senador, queria "desfrutar" da sua beleza. Ela não consentindo, começaram as perseguições contra a família,  já  que o problema era o seu marido e sua família.

APROVEITE E CONHEÇA A OUTRA HISTÓRIA, CONTATA PELO OUTRO LADO - DE UM ROMANO.

OUÇA A HISTÓRIA:
http://doutrinaespiritadigital.blogspot.com.br/2012/01/ha-2000-anos-download-e-audio-livro.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário