sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hoje no Parque Mãe Bonifácia



Esta é a Capela do Imaculado Coração de Maria,  é uma capela no meio do Parque Mãe Bonifácia, em homenagem a Mãe Bonifácia, que era ligada a vida na natureza e a liberdade, principalmente dos negros.

Uma arvore, com uma fenda no meio, com um altar, com pequenos bancos em volta, onde as pessoas podem sentar e fazer suas orações.

Sempre que passo por ali, toco no seu coração, tenho uma ligação com a Igreja Católica, ali me ligo a DEUS. 

Buraco Negro
Toda vez que toco em seu coração, imediatamente vem a imagem de um "buraco negro" sugando toda a energia negativa que envolve meu corpo. Como se limpasse meus campos energéticos e desse vida.

Não estranhe, se me ver de cabeça baixa e olhos fechados, eu estou tentando alterar a minha atmosfera psíquica, física, emocional e mental. Sou mística, sou ligada as energias Telúricas, Psicotrômicas e Cosmotrômicas, isto está ligada a vida, pois ela é a VIDA. Todas são interligadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário