sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Não te esqueço ... MEU SUPER HOMEM

Sabe, há coisa, que o destino prega na gente,  e,  não sabemos porquê!!!

Estava chegando do TJMT, em um dia tumultuado, na frente de casa, saindo do carro, alguém me pediu uma informação, mas naquele olhar, encontrei algo que amei.

A empatia foi reciproca, pois sei que sentiu o mesmo por mim. Trocamos celulares e aí tudo começou.


EU ME VICIEI EM VOCÊ, 
MEU SUPER HOMEM.


Adicionar legenda

Adicionar legenda



Meu Vício

Você é isso
Um vício
Viver à beira
De um precipício
Na esteira
De um vulcão
Em erupção.

Vício assim é bom,
Tudo de bom
Precisar de teu toque
Tocar sua mão
Te querer acordada
Sonhar sem querer
Te ter a meu lado
Fazer amor com você.

Meu vício, vício meu
Presente que o destino me deu
Te mostrar meus caminhos
Descobrir os teus
Beijos, toques, carinhos
Sentido, desejo, coração
Estou viciada
Entregue à tentação
Ora dependente, ora saciado
Assim que sou tua,
És meu ópio e minha satisfação .  

Magnus
26/09/2010
(alterado os pronomes e artigos, já que a poesia foi escrita por um homem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário