terça-feira, 2 de outubro de 2012

Outubro ROSA

Foto: Eu penso Rosa e Apoio a LUTA em prol da detecção precoce do câncer de mama!! VEM COMIGO NESTA CAUSA.
Internet

Minha foto

Adicionar legenda



Foto: PRINCIPAIS RECOMENDAÇÕES

MAMOGRAFIA: Anualmente após os 40 anos.
EXAME CLÍNICO DAS MAMAS: a partir dos 20 anos como parte do atendimento médico integral da mulher.
AURO EXAME : mensalmente, de quatro a seis dias após o fim da menstruação.quando as mamas estão menos sensíveis.Para as mulheres que não menstruam mais deve escolher um dia no mês.
MULHERES COM HISTÓRICO FAMILIAR : podem fazer a mamografia anual a partir dos 35 anos ou segundo orientação médica.
Ultrassonografia : é indicada em casos específicos particularmente em mulheres jovens á procura de nódulos ou cistos, ou ainda para diferencia-los


Adicionar legenda
O pensamento positivo traz beneficio imenso ao corpo, pois uma mente sadia, ajuda a MEDICAÇÃO agir mais rápido e quem sabem com imensa eficiência.


Mentalizando a Cura


Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.



Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.



Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.



Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.



Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.



Assim é e assim será!!!!!!


Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário