sábado, 13 de outubro de 2012

PARABÉNS A MINHA IRMÃ GLORINHA

A vida tem desta, a gente passa por cada situação, mas um dia as coisas mudam, depois de 10 anos, nas mãos de TIRANO, SAFADO, LADRÃO, MASOQUISTA, TARADO E DESONESTO DO SR. WALBER DUARTE, 41 ANOS.

Agora minha irmã está LIVRE, INDEPENDENTE, SEM OS FILHOS É CLARO, MAS EM TOTAL LIBERDADE, para fazer o que quiser da sua vida.

Tanto eu quanto ela estamos LIVRES.

Ela recebeu uma bolada do trabalho,  dinheiro o suficiente, para curtir a vida por muito tempo na praia, a beira mar, comprando roupas novas, curtindo a vida com "gatinhos", sem a preocupação com nenhum homem que não vale a pena viver ao seu lado.

MINHA IRMÃ GLORINHA, EU TENHO ORGULHO DE VOCÊ, APROVEITE A SUA VIDA, VC É INTELIGENTE, SE TEM ESTE SALÁRIO MARAVILHOSO NAS SUAS MÃOS, É POR QUE ESTUDOU PARA ISTO.

CURTA A SUA VIDA ... DEIXEI O WALBER DUARTE, APROVEITAR SUA VIDA, CUIDANDO DAS CRIANÇAS, JÁ QUE CHEGOU A VEZ DELE, SEM DINHEIRO, POIS ELE QUEM TEM QUE SUSTENTAR SEUS FILHOS, JÁ QUE FOI ESTA A SUA OPÇÃO, VC DÁ UMA PENSÃOZINHA, PRA NÃO DIZER QUE NÃO ESTÁ DANDO NADA.

NAMORE  BASTANTE ... 
FAÇA  AQUILO  QUE  DESEJA ... 
SEJA  FELIZ.


Walber, imagine a Glorinha fazendo amor com outro na praia ...
Você que vivia fazendo isto com ela, agora chegou a vez de sentir o gostinho.

WALBER CHIFRUDOOOOOOO...


Foto para reconhecer os 2, já que a minha irmã precisa de PAZ

CONVOCO O POVO BRASILEIRO, a proteger a minha irmã, já que ela precisa um pouco de PAZ, para viver, o que não ocorre há muito anos.

Se ele, ou alguém da sua família, tentar qualquer coisa contra ela, já sabem o que fazer ...  

A BAIXO A DITADURA DE VIADOS MACHISTAS