quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Somos muitos ... nossos cérebros com novas capacidades

Estamos preparando o novo milênio,  pois somos a geração que dará para humanidade, o novo caminho, novas energias serão descobertas, principalmente dentro da cognição mental, a nossa mente terá uma expansão tão grandiosa, que nada poderá impedir, nosso desenvolvimento mental e espiritual, já que somos corpo, mente e alma. Nossa evolução no 3º Milênio é o início da nova geração.



Entendam, como já disse um Mestre que já habitou a terra, Jesus Cristo, "não viemos com o objetivo de destruir o velho, mas com o objetivo de criar uma nova atmosfera terrestre."

Adicionar legenda

Todos os Mestres que tiveram antes, todos, de todas as religiões e da ciência, trouxeram mensagem de sabedoria, conhecimento e boa convivência, lutaram por um mundo melhor e mais humano, onde os mais necessitados, tivessem oportunidade e conhecimento, nem um deles, negou algo a alguém, mas fizeram o que era certo, deixando de lado, a pequenez de alguns pensamentos, para isto chamou de HIPÓCRITAS.

SOMOS MILHÕES NA TERRA
Somos no mundo,  MILHÕES, estamos em toda a parte, temos poderes sim, mas para serem usados de forma correta e justa, não com objetivos escusos ou desumanos, sendo assim, NÃO IREMOS AGIR DA MESMA FORMA QUE O OUTRO LADO.

Nossa mente tem capacidade de ir além, não com a pequenez da retaguarda e seus recursos ideologicamente incorretos e arcaicos.  Nossa capacidade mental, vai além da sua compreensão, portanto, não façam nada que um dia poderão se arrepender, pois o que usamos com JUSTIÇA, é bem diferente dos conhecimentos medíocres que são utilizados por vocês.


QUEREMOS A EVOLUÇÃO PACIFICA DOS SERES HUMANOS,  MAS QUE NOSSOS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS E QUE CADA UM  LIMITEM AO SEU ESPAÇO, SEM INTERFERIR NA DECISÃO DO OUTRO.

CADA UM COM SUA ESCOLHA
CADA UM COM SUA OPÇÃO DE VIDA
CADA UM COM SUA INDIVIDUALIDADE

CADA EU, SENDO DO JEITO QUE QUER SER.

SOMOS ÚNICOS, 
MAS PORÉM TODOS NÓS
SOMOS DA MESMA RAÇA

A RAÇA HUMANA





espiritualidade desvendado o segredo que todo mundo agora deve saber Espiritualidade desvendado o segredo que todo mundo agora deve saber
O poder do SOL me pertence

Nenhum comentário:

Postar um comentário