sábado, 6 de outubro de 2012

Tribunal Internacional está na hora de agir no BRASIL

Ficheiro:Small Flag of the United Nations ZP.svg
O que eles fizeram, é algo que vai contra OS DIREITOS HUMANOS, TANTO NACIONAL, COMO INTERNACIONAL, já que interferiram em muitos países e ofenderam muitas pessoas, apenas para brincar, mas cauram transtornos e mortes.  

CRIME CONTRA A HUMANIDADE.


TRIBUNAL DE HAIA, A GANGUE DA ORGIA e das PIRANHAS, se encontra dentro do seu TERRITÓRIO.


Pesquisa:


O Tribunal Internacional de Justiça ou Corte Internacional de Justiça é o principal órgão judiciário da Organização das Nações Unidas. Tem sede em Haia, nos Países Baixos. Por isso, também costuma ser denominada como Corte da Haia ou Tribunal da Haia. Sua sede é o Palácio da Paz.


Foi instituído pelo artigo 92 da Carta das Nações Unidas: « A Corte Internacional de Justiça constitui o órgão judiciário principal das Nações Unidas. Funciona de acordo com um Estatuto estabelecido com base no Estatuto da Corte Permanente de Justiça Internacional e anexado à presente Carta da qual faz parte integrante."

Sua principal função é de resolver conflitos jurídicos a ele submetidos pelos Estados e emitir pareceres sobre questões jurídicas apresentadas pela Assembléia Geral das Nações Unidas, pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas ou por órgãos e agências especializadas acreditadas pela Assembléia da ONU, de acordo com a Carta das Nações Unidas.

Foi fundado em 1946, após a Segunda Guerra Mundial, em substituição à Corte Permanente de Justiça Internacional, instaurada pela Sociedade das Nações.

Tribunal Internacional de Justiça não deve ser confundido com a Corte Penal Internacional, que tem competência para julgar indivíduos e não Estados.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tribunal_Internacional_de_Justi%C3%A7a