sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dias dos mortos ... no CEMITÉRIO DA PIEDADE



Hoje é dia dos mortos e como tenho muitos parentes já falecidos,  este é o TUMULO DA FAMILIA  DA SILVA FANAIA, no Cemitério da PIEDADE em CUIABÁ.

Minha família vem de FRANKLIN CASSIANO DA SILVA (bisavo)  e  FRANCISCO FANAIA (bisavo). Eles encontram em outro tumulo, no Cemitério da PIEDADE, mas é bem para o meio, acho que é maior do que este, mas é muito movimento neste dia e também já  fiz o meu papel de membro da família - RELEMBRANDO OS QUE JÁ FORAM.

Eles já foram, mas a sua presença foi marcada, pela vida HONESTA, INTEGRA e ATIVA, contribuindo para uma SOCIEDADE MAIS JUSTA e IGUALITÁRIA.

Aqui está a maioria dos meus entes queridos, a quase 01 SECULO.

Minha roupa HOJE - fui com ela no CEMITÉRIO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário