sábado, 3 de novembro de 2012

EU SURTEI ... CANSEI...

Estou cansada de gente tentar passar por mim, hoje mesmo, só porque não tenho a internet BANDA LARGA, acham que não posso entrar na internet, eles não sabem o que 3 G.

Estou cansada de ver a minha família passar por louca, porque a familia do BURRO do WALBER DUARTE, não sabe fazer nada, a não ser COPIAR.

Estou cansada, da minha ex-chefe do TJMT, Katia Ramazotti, dizer que não sei escrever, só porque digito algumas palavras erradas, infelizmente DIGITO ERRADO MESMO ATÉ HOJE, mas depois vem e arrumo. E automático, não vejo o erro na hora, depois de algumas horas revejo e arrumo.

EU SURTEI ... NÃO QUERO MINHA FAMÍLIA SE PASSANDO POR LOUCA, POR CAUSAS DOS LOUCOS.


Adicionar legenda
Tem alguém que tem problemas, mas também tenho... NÃO SUPORTO MAIS, VER A MINHA FAMÍLIA FAZER TUDO, E PASSAR COMO NÃO SABE FAZER NADA.


VÃO TER QUE APRENDER, POIS ELES NÃO IRÃO MAIS ENSINAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário