sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Indo pra SÃO PAULO, semana que vem ...

Já liguei para minha tia Dalva e meu tio Gabriel,  eles deixaram eu ficar por alguns dias na sua casa. Ia ficar em Hotel, mas tem a Gangue da Orgia e das Piranhas no meu pé, melhor deixar eles passar por idiota.

Sei que terá alguém me esperando no Aeroporto, ele me enviou uma mensagem, porém sei que ele não pode estar comigo sempre, pois trabalha muito.  Então minha querida inimiga,  eu tenho um MONTÃO DE AMIGOS em São Paulo, que me amam de verdade, quanto a ela, meu DEUS, está loira paraguaia falsificada, pois não sei se o nome dela é este mesmo... ninguém gosta, a não ser seu amante.

Adicionar legenda

PORTANTO, MEU QUERIDOS AMIGOS, MINHA FAMÍLIA EM SÃO PAULO É AMIGA DO PRESIDENTE LULA, PELO CONTRÁRIO QUE ELA DIZ, QUEM É BANDIDA É A LOIRA JÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário