domingo, 11 de novembro de 2012

Meu corpo é SAGRADO

Bom dia!!!!


Quando criança, meu pai me dizia: vai vestir roupa menina.



Sempre gostei de ficar pelada, ainda mas com o calor de MT, que é insuportável, eu quero mais ficar sem roupa.


Mas realidade, na minha cabeça, o corpo nú não é algo pecaminoso, é algo natural e divino.


Este é meu templo, onde habita o meu ser, minha alma e a minha essência.



Quando se ve como algo natural, a mente rejeita a pervesao dos valores e transforma a paixao e o desejo como algo secundário,   se torna primordial, quando se encontra no outro, motivos pra amar.



Se sente o desejo, quando alma se apaixona pela essência do outro. Pois isto, o olhar e a porta da alma, e nele que encontramos a paixão.



Se ver um naturalista, desvie o olhar, pois sua alma, pode ser abduzida, e levada ao seu mundo.



Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda


http://viajarepreciso-viajarepreciso.blogspot.com.br/2010/03/naturismopraias-de-nudismo.html



Um comentário:

  1. A identidade da nossa pele, a forma como a respeitamos e pavoneamos orgulhosos pelo que somos é um Dom.

    Beijos

    ResponderExcluir