quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Meus programas de edição de vídeo

Comecei a editar vídeo no Poder Judiciário, trabalhava na área de treinamento, algumas momentos, precisava  de tudo registrado, pois havia turma no interior do estado, que precisava também assistir, ou mesmo como arquivo, dos Treinamentos.

Mas em muitos momentos, utilizamos o VEGAS, para homenagear pessoas, em eventos realizados pelo Poder Judiciário.

No TRE/MT, as pessoas que tomaram posse, em 2005, teve o registro da sua posse em vídeo, todos ficaram com uma cópia, dos eventos realizados, tanto na posse e nos treinamentos de integração para novos servidores. Algumas cópias foram parar na mãos do Presidente do STF, melhor TSE, em Brasilia, onde o meu trabalho ficou conhecidos por alguns servidores, entre eles, Presidente do TSE, naquela época, o Ministro AYRES BRITO, depois tornou meu amigo pessoal, em 2006.

Mas gosto desta coisa de registrar, pois foi nisto trabalhei deste 1994, no Treinamento, quando entrei para Chefe de Avaliação de Desempenho. Tudo era organizado em pastas e processos, deste as 1ª reuniões para iniciar os projetos: ELABORAR, PLANEJAR, ORGANIZAR, FAZER A LOGÍSTICA, COORDENAR E EFETIVAR AS AÇÕES. Isto era o que eu fazia, para muitos, a minha correria, com os eventos e treinamentos, não era nada, mas para mim, era a realização dos projetos.

Adicionar legenda
Adicionar legenda




EVENTOS REALIZADOS NO TJMT

Do lado direito - eu e Maria Rita de preto, entregando materiais do eventos
De verde Sonia Lima e eu de marrom atrás.
Eu, Fatima, Jane, Beth, Simone, as Médicas, Lucimar e grande chefe Mauricio

Abertura do ANO JUDICIÁRIO ou POSSE DE JUÍZES
Campanha de DOAÇÃO DE SANGUE - 2004 ou 05 - Des. Florêncio de Castilho
Des. Paulo Lessa, sua esposa Déia Maria e o Dr. Homero














Nenhum comentário:

Postar um comentário