quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que está acontecendo?




O QUE ESTÁ ACONTECENDO? .....

(do facebook - da Consciência Cósmica)



Um feixe de luz sai da Pirâmide do Sol é a Bósnia e Herzegovina, mas, aparentemente, esse fenômeno não é exclusivo para esta região do mundo, mas tem sido em outras partes do mundo.

Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros, com uma freqüência de 28 kHz. O feixe é contínua e a sua força aumenta à medida que ele se move para cima e para longe da pirâmide.

Este fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Este é o primeiro teste de nenhuma tecnologia terrestre do planeta. Parece que os construtores das pirâmides criou uma máquina de movimento perpétuo por um longo tempo e esta "máquina de energia" não parar de trabalhar.

No labirinto subterrâneo, em 2010, descobriu três câmaras e um pequeno lago azul. Detecção de energia mostra que o nível de ionização é 43 vezes mais elevada do que a concentração média depois de câmaras subterrâneas são "cura quartos".

A detecção eletromagnética em 2011 confirmaram que os níveis de radiação através da recusa Hartman, Curry e redes Schneider são zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (linhas de energia e / ou outras tecnologías) localizado em túneis e nenhuma radioactividade cósmica. Esculturas em cerâmica são colocados sobre os fluxos de águas subterrâneas e transforma energia negativa em positiva.

Em 24 de junho de 2009, um raio de luz foi capturado na foto acima da pirâmide de Chichen Itza (na península de Yucatán, no México). Testemunhas que capturou esta foto, eles não viram nada lá para ver nas fotos .

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/01/26/energia-misteriosa-sobre-a-piramide-do-sol-da-bosnia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário