sábado, 17 de novembro de 2012

Um dia a ficha cai...



Estava pensando quanto tempo, eles iriam levar para saber que estão sendo enganados, há mais de 10 anos, ou até mais, já que percebi isto neste período, mas tem possibilidade, que isto ocorra há mais de 30 anos.

Pensei!!!  Não irá cair a ficha, a LUCIDEZ, na vida destas pessoas.

Eu não entendo,  ser ENGANADO é uma coisa, mas continuar a ser ENGANADOS por longos anos, por mentiras, armações, farsas, gravações ilegais ... etc ... etc ... etc ... e ainda alimentam a fantasia, dos FARSANTES, que são HONESTOS, isto é a pior da realidade forjada, acreditar nela, sendo que estão sendo marionetes, nas mãos desta corja de safados.

Isto é algo pra se pensar, eu também cai nessa, por algum tempo, mas depois a vida fez analisar, que existem VERDADES FORJADAS.

Estas MENTIRAS têm mais força que a VERDADE CRUA, que a HONESTIDADE, que a INTEGRIDADE, mas um dia isto tente a cair pode levar muitos anos, mas isto acaba um dia.


Adicionar legenda
A necessidade de lidar com a vida, as dificuldades, as nossas reações, as nossas emoções, os nossos comportamentos, diante das adversidades, que nos faz crescer  e  entender, que na vida há pessoas HONESTAS, as quais queremos viver e conviver,  há pessoas DESONESTAS, as quais nos afastamos em todos os momentos da vida. São escolhas, apenas escolhas.

Aprendemos, que há pessoas que queremos estar juntas,  para ficar feliz, pois estas pessoas são dotadas de imensas qualidades e estão sempre disposta para vida, estão sempre de BEM COM A VIDA.

Aprendemos, que a vida seleciona as pessoas,  as quais iremos conviver, somos nós que decidimos se vamos conviver com elas.

Portanto, podemos não ENXERGAR A REALIDADE,  por um bom tempo,  mas tudo tem uma luz no final...

Adicionar legenda

VAMOS SER MAIS HUMANOS,  ERRAR FAZ PARTE DA VIDA,  MAS CONTINUAR A ERRAR, ISTO É PROBLEMA PARA TODOS.

Texto:  Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst

Nenhum comentário:

Postar um comentário