sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carro novo, era para ser uma piscina em casa




Era para ser uma piscina na minha casa, uma reforma, mas por causa da GANGUE DO MAL, o dinheiro se transformou em um CARRO.

Tudo bem, não é dinheiro jogado fora e dinheiro aplicado.

O outro meu carro, o amarelo, o Novo UNO, vou resolver hoje o problema, deixei a GANGUE DO MAL, bagunçar bastante, correr atrás de um pálio branco, pois o documento que roubaram da minha casa é antigo,  e este ex-carro meu, já estava vendido há muitos anos (2006), portanto, estão tentando pegar outro carro, que pertence a outra pessoa, que ela comprou com seu DINHEIRO SUADO e HONESTO. 

Portanto, eu CLASSIFICO VOCÊS COM LADRÕES. O carro pertence a outra pessoa, sendo assim, PF e PC este é um motivo, para enquadrar esta GANGUE DE FALSIFICADORES, nos artigos da lei penal.

Já tive muitos carros, portanto, este pálio branco, comprei em 1997.

INFORMANDO - meu irmão PAULO FANAIA, também comprou um carro, com carta de crédito, onde o documento foi pego de uma filha de fazendeiro de Primavera, FALSIFICADO A ASSINATURA e vendido para uma GARAGEM EM VÁRZEA GRANDE, na frente do Aeroporto. Pelo que sei, ele usou o nome de MAJOR FRANCISCO, mas ele é outra pessoa, penso eu, que seja o Chico, de Beth. Se não me engana, a garagem é do irmão da Repórter da GLOBO - MT, LUZIMAR COLLARES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário