segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Eu estou no PECADO ... e a minha família pedindo pela minha ALMA

Tio Orlando e Maria Helena Fanaia, o DIÁCONO, meus filhos e meu ex-marido


Não pude participar do BATIZADO do meu filho, estava em SÃO PAULO, mas foi melhor assim, senão a turma de LOUCOS, irião atrapalhar este dia especial para o meu filho, era seu desejo e sua vontade. 

Sua religião foi sua opção, não minha.

Eles estavam no meu pé, em SÃO PAULO ... e acabaram arrumando confusão com muita gente em SP.

Tudo bem!!! Cada um tem sua sima,  a minha é este povo louco, mas a minha inteligência supera, a ignorância deste POVO.

MAS EU ANDO NO CAMINHO DO PECADO... mas é esta a vida,  que quero ... VIVER EM PECADO. rsrsrsrs

Era apenas uma brincadeira do FRANCISCO e sua turma, curtimos muito NA FORMULA 1 ... mas não BEBO.
GATINHO SEU NUMERO SAIU DO MEU CELULAR ... NÃO SEI O QUE ACONTECEU...

FORMULA 1 - 1º DIA - Cheguei cedo, pedi para alguns PM me fotografar. 
O Boné foi parar com o Lucas meu sobrinho.

44 ANOS, COM ESTE OLHAR DE MODELO ... RSRSRSRS - MASP


SANTOS

MUSEU DO IBIRAPUERA ... aff que DELICIA
MONUMENTO EM S.P.





Nenhum comentário:

Postar um comentário