sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Explicando a SOCIEDADE!!!

Novamente, a GANGUE DA BURRICE, está me confundido, com a mulher do RUI CASTRILLON, servidor do TJMT, please, não faça mais um casal se separar, o RUI e sua esposa, tem uma vida muito FELIZ e TRANQUILA.

Eles são casados,  EU SOU SEPARADA JUDICIALMENTE, com o Policial Militar  RUI  DORST.

Estou solteira e FELIZ, gostando de um gatinho alemão, de Primavera do Leste.

Meu ex-marido RUI teve que se separar da noiva, porque alguém inferniza sua vida, com sua noiva, dizendo que ele estava com a esposa. Na realidade, estavam atrás do RUI CASTRILLON.

Não atrapalhem a vida deles, pois eles estão muito bem casados. Boatos que ela está com outro,  é mentira, pois SOU EU QUE ESTOU ... CLAUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST.

DIVULGANDO MINHA IMAGEM, pois não aguento mais a GANGUE DA BURRICE, acabar com a vida das pessoas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário