terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prazo para recadastramento é ampliado


 
O prazo para o recadastramento dos servidores ativos do Poder Judiciário de Mato Grosso foi ampliado para o dia 4 de janeiro de 2013. 

A alteração se deu por determinação do presidente do TJMT, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, que autorizou a concessão de mais tempo para que os dados sejam retransmitidos pelos interessados, a fim de evitar problemas na folha de pagamento. A operação deve ser realizada pela Intranet, na Página do Servidor. 
 
Segundo dados do coordenador de Recursos Humanos do TJMT, Luiz Augusto Moreira da Silva, cerca de 2.400 servidores, dos 4.700 em todo o Estado, se cadastraram. O recadastramento é obrigatório para todos os servidores ativos e visa o fortalecimento da política de modernização da gestão pública e valorização do servidor.
 
O coordenador de RH reforça que os servidores devem colaborar na atualização da base de dados que dará suporte à adoção de políticas de gestão em prol dos servidores. “É essencial mantermos a base de dados atualizada e, para isso, precisamos da participação efetiva dos servidores”, ressaltou.
 
O questionário é 100% on-line, tem seis passos, entre eles serão exigidos dados como; Documentos; Telefones; Cursos; Declaração e Foto. Algumas informações básicas como nome completo dos servidores, nome dos pais e endereço já estão preenchidos, tendo em vista que o questionário é parte integrante do Sistema de Gestão de Pessoas, programa da CRH que controla a vida funcional dos serventuários. Os servidores precisam ter 11 documentos obrigatórios que devem estar previamente digitalizados.
 
São eles: carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor; PIS, Pasep ou Nit; certidão de nascimento ou casamento; carteira de habilitação; certidão de nascimento ou carteira de identidade dos dependentes, quando declarados no Imposto de Renda; comprovante de curso (certificado ou diploma) a ser cadastrado; certificado de reservista, para os homens; comprovante de residência e foto atualizada.
 
O Departamento de Recursos Humanos do TJMT está à disposição dos servidores para esclarecimentos pelos telefones: (65) 3617-3183/3823/3842 ou pelo endereço eletrônico recadastramento@tjmt.jus.br
 
Clique aqui para fazer o recadastramento.
 
Leia mais:
 
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394


PASSO PARA O RECADASTRAMENTO NA PAGINA DO SERVIDOR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário