sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Foi só chegar a CUIABÁ, que começa os problemas

Adicionar legenda

Foi só chegar a CUIABÁ, que o tormento começa, em São Paulo estava tranquilo, pois até o Prefeito HADDAD teve a sua família humilhada, por esta gente doida, mas sei que o pessoal de SÃO PAULO, estava do meu lado, do lado da COERÊNCIA.

Sendo assim, não tenho medo, muito menos,  irei recuar diante desta turma.  

Como estava na PREFERENCIAL, e quem adentrou a minha frente foi a japonesinha,  não devo nada a ninguém.

Portanto, dizer que na rua não tinha nenhum sinal, não é de responsabilidade MINHA, e sim do ESTADO, sendo assim,  a SEGURADORA DEVERÁ FAZER O ESTADO PAGAR PELOS PREJUÍZOS, POR FALTA DE SINALIZAÇÃO, já que isto é dever e obrigação do Estado e do Município informar sobre as preferências.

Meu carro foi levado ao pátio da seguradora e mecânica, para fazer os reparos, já que amassou a frente e o radiador furou, mas o moto está BOM, sem problemas, foi apenas susto mesmo. A Japonesinha é que estava desesperada, com o acidente, mas tudo RESOLVIDO.

PS.:  sempre é assim, toda vez que viajo, vem estes loucos e querem acabar comigo... já perdi a conta de quantos carros eles já estragaram, só para eu fazer o que eles querem.

MAS SEMPRE VENÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário