segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TIE MODA ECOLÓGICA

Adicionar legenda


Para quem gosta, uma moda casual, que reutiliza materiais recicláveis, está aí, eu tenho um cinto lindo, feito de borracha de câmara de pneus,  ninguém diz, que o meu cinto, rodou nas estradas brasileiras, de tão chique...

MEU CINTO... LINDO


VILA MADALENA / SP
Localizada em um dos bairros mais emblemáticos de São Paulo, a Vila Madalena, com intensa vida cultural e artística, a matriz da Tiê é uma linda loja com ambiente aconchegante, idealizada para ser um reduto ecológico. Possui um charmoso jardim interno e os materiais usados na sua construção obedeceram às normas de sustentabilidade. A Rua Harmonia, onde está situada, foi eleita a mais ecológica da cidade, com diversas lojas que se preocupam com a preservação do meio ambiente. Em seus 2 andares, pode-se encontrar produtos ecológicos de extrema qualidade e beleza. + LOCALIZAÇÃO

SOROCABA / SP
Localizada no Jardim Santa Rosália, um dos mais tradicionais da cidade, onde estão sendo implantados diversos comércios de alto padrão. Uma linda e confortável loja, com estacionamento privativo para os clientes.
Endereço - Av. Pereira da Silva, 1538 - Jardim Santa Rosália - Sorocaba - tels. 15-3329-5993/3329-5996. + LOCALIZAÇÃO

SANTO ANDRÉ / SP
Localizada no Bairro Jardim, local nobre da cidade, onde se concentram casas e edifícios de alto padrão. Sua principal característica é a grande variedade de bares e restaurantes, tornando-o um bairro boêmio que recebe um público descolado de toda a região. É considerado a “Vila Madalena do ABC”.
Endereço- Rua das Figueiras, 606- loja 06 - Boulevard Villa Figueiras - Bairro Jardim - Santo André-SP. + LOCALIZAÇÃO
Aguardem atualização de novas unidades Tiê Moda Ecológica.




ALGODÃO ORGÂNICO
O cultivo do algodão orgânico traz benefícios ecológicos, vantagens econômicas e sociais: seu cultivo mantém os agricultores no campo, oferecendo uma oportunidade de renovação da pro- dução algodoeira e gerando um novo cidadão consciente da preservação da natureza e os lucros resultantes da mesma.

É um tecido feito com 100% de algodão orgânico certificado.
O termo "orgânico" refere-se à maneira como os produtos ecológicos são cultivados e processados.
O algodão orgânico é cultivado sem substâncias químicas nem agrotóxicas, que são nocivos à saúde humana e ao meio ambiente.


AMAZÔNIA PLUS

É um tecido composto com algodão orgânico certificado e com o suavizante natural obtido da manteiga do Cupuaçú . É produzido , portanto, com matéria-prima totalmente natural.
É biodegradavél e o tecido fica com um acabamento com alta absorção de água, juntamente com um toque suave e volume.

Vantagens do tecido Amazonia Plus:
    • Absorve o suor devido a sua grande hidrofilia
    • Protege dos raios solares UVB E UVC
    • Não contém silicone
    • É biodegradável
    • Nenhuma toxidade aguda

Tingimento dos fios do algodão

O tingimento do algodão é natural, composto na sua matéria prima por: vegetais como pedaços de árvores e tubérculos, folhas e sementes, terra, pó de madeira e, no caso das lãs ou das sedas, também se utilizam açafrão e urucum.
São colorantes naturais do Brasil, especialmente dos bosques brasileiros anileiras (azuis), cedro ( rosa), barbatimão (vinho), garapa de cana (amarelo), jenipapo (cinza), ipê ( rosa), jatobá (marrom ou cinza), mangueira (verde), amoreira (amarelo),folhas do eucalipto (azulado cinzento) e pedaços da cebola (alaranjada).


Pet
RECICLE E RECRIE . CAMISETAS PET

Um projeto de reciclagem e

sustentabilidade
 
Malha reciclada PET

Camisetas criadas através da reciclagem das fibras de poliéster, das garrafas pet de plástico e dos excedentes da indústria do algodão. A produção do tecido surge a partir da fiação das tiras cortadas da garrafa pet e do algodão.

Vantagens do tecido Pet :

    • O tecido tem a mesma qualidade e resistência do algodão e, além disso, a malha reciclada é muito confortável.
    • A garrafa de plástico de jogamos no lixo, serve de matéria prima para a fabricação do tecido, diminuindo a poluição das cidades.





http://www.tiemodaecologica.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário